Vídeo de ‘A Ascensão Skywalker’ mostra Adam Driver em um intenso treinamento

Rey e Kylo Ren em Star Wars: A Ascensão Skywalker (Imagem: Divulgação)

Em novo vídeo dos bastidores de Star Wars: A Ascensão Skywalker, divulgado pelo IGN, Adam Driver aparece em um intenso treinamento para filmar suas cenas de luta no filme. O interprete de Kylo Ren fez questão de gravar todas as sequências e no vídeo Eunice Huthart, coordenadora de dublês e cenas de ação, contou como o ator estava decidido a fazer todas as coreografias. Além de mostrar toda a sua habilidade como o sabre de luz, Driver também faz relatos sobre as sequências.

Confira:

 

O vídeo faz parte do material extra do Blu-ray, que será lançando em 31 de março, e do documentário The Skywalker Legacy, que contará com vários detalhes dos bastidores do filme e será lançado no dia 17 de março nos Estados Unidos.

Outro trecho do documentário, revelado recentemente pelo Good Morning America, mostra como Billie Lourd substituiu sua mãe Carrie Fisher nas cenas da General Leia Organa.

Veja:

Além de Adam Driver e Billie Lourd, Star Wars: A Ascensão Skywalker também conta com Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Mark Hamill, Billy Dee Williams, Joonas Suotamo, Keri Russell, Domhnall Gleeson, Naomi Ackie, Kelly Marie Tran, Lupita Nyong’o, Anthony Daniels, Richard E. Grant, Jimmy Vee, Dominic Monaghan, Ian McDiarmid e Carrie Fisher, através de imagens inéditas de ‘O Despertar da Força’.

 

Dirigido por J. J. Abrams, que também assina o roteiro ao lado de Chris Terrio, o Episódio IX acompanha o desfecho da saga Skywalker. Alguns meses após os acontecimentos de Os Últimos Jedi, os sobreviventes da Resistência se preparam para mais uma vez encarar a Primeira Ordem e ainda precisam lidar com outros desafios, após o inesperado retorno de um antigo vilão.

O novo filme de Star Wars dividiu a opinião dos fãs e dos críticos. No Rotten Tomatoes, por exemplo, o longa possui uma aprovação de apenas 52%, com base em 477 avaliações. O consenso do site afirma: “Star Wars: A Ascensão Skywalker sofre de uma frustrante falta de imaginação, mas conclui esta amada saga com devoção focada nos fãs”. As críticas não foram as melhores, mas o Episódio IX fez uma boa passagem pelos cinemas. A produção arrecadou US$ 1,073 bilhão nas bilheterias mundiais.

 

 

 

Comentários