Vídeo de bastidor mostra treino para cena de luta do Ronin em Vingadores: Ultimato

Jeremy Renner como Ronin em Vingadores: Ultimato (Reprodução / Marvel)
Jeremy Renner como Ronin em Vingadores: Ultimato (Reprodução / Marvel)

Uma das grandes surpresas de Vingadores: Ultimato foi o ator Jeremy Renner aparecer com o personagem Ronin. O Ronin é a nova identidade que o Gavião Arqueiro assumiu nos quadrinhos. No filme, Clint Barton assumiu o manto do Ronin logo após ver sua família desaparecer por conta do poder das Joias do Infinito usadas por Thanos. Com isso, o herói passou a lutar contra o crime sem misericórdia.

Logo, o Ronin foi encontrado pela Viúva Negra (Scarlett Johansson) e voltou a ser o Gavião Arqueiro para ajudar os Vingadores a reunir as Joias do Infinito através do tempo e espaço. No Instagram a coordenadora de dublês Monique Ganderton foi publicou uma cena de bastidor onde vemos os dublês Akihiro Haga e Kyle McLean treinando para uma cena de luta.

https://www.instagram.com/p/CFZd_lNAJwm/

A recepção de Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato foi o penúltimo filme da Fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel. O longa metragem dirigido por  Joe Russo e Anthony Russo mostrou uma das batalhas mais épicas das telonas e conseguiu arrecadar 2,798 bilhões, se tornando a maior bilheteria de todos os tempos. Vingadores: Ultimato foi indicado ao Oscar de Melhor Efeitos Visuais. No IMDb, conseguiu a nota 8,4 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes conseguiu 94 % de aprovação da crítica e 90 % de aprovação do público.

Veja abaixo alguns comentários:

“O que você receberá quando entrar em um cinema inevitavelmente lotado é algo singular que reflete nossa época de uma forma que nenhum dos filmes MCU que a precederam – na verdade, muito poucos espetáculos de Hollywood já o fizeram” – Oliver Jones, Observer.

“O que está faltando em Ultimato é o jogo livre da imaginação, a liberação da especulação, os caminhos sinuosos e pontas soltas que começam na lógica e levam à admiração” – Richard Brody, New Yorker.

“Ultimato consiste quase inteiramente nas cenas de inatividade que sempre foram secretamente as partes favoritas de todos nesses filmes” – Dana Stevens, Slate.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.