Vídeo de bastidores de Toy Story 4 mostra cena deletada; veja

Buzz Lightyear
Buzz Lightyear em trailer de Toy Story 4 (Reprodução/YouTube – Walt Disney Studios BR)

A sequência Toy Story 4 ganhou mais um capítulo. Desta vez, porém, com imagens deletadas. Isso porque um vídeo de bastidores mostrou um conteúdo que não entrou na edição oficial do novo longa de animação. Dessa maneira, foi revelada uma parte do quarto longa da saga, lançado em junho de 2019, que o público ainda não conhecia. O vídeo foi divulgado pelo portal IGN e traz ainda comentários do diretor Josh Cooley, responsável pela famosa animação.

A sequência exibida no vídeo traz Buzz Lightyear conhecendo versões de si mesmo em miniatura e tendo que lidar com essas versões, que estão presas em um estande de parque de diversões. “O divertido com eles é que você pode fazer qualquer coisa. Eles não precisam prestar atenção em nenhuma das regras do mundo. Eu amo muito essa cena. Eu queria que ela estivesse no filme. Eu realmente queria”, disse o diretor no vídeo.

A cena descreve o diálogo de Buzz com os brinquedos. O estranhamento se dá quando dizem a ele que Buzz, ao entrar no estande, nunca mais estará com uma criança, porque eles são produtos de atração, feitos para seduzir, mas que nunca poderão ser adquiridos. Em seguida, Buzz reclama que o jogo é uma fraude e elabora um jeito de fugir do estande com seus novos amigos quando o local é aberto.

Toy Story 4 já conseguiu ultrapassar o astronômico registro de US$ 1 bilhão em bilheteria. A receita arrecadada pelo longa de animação, feito em parceria com a Pixar, por pouco não foi a maior da franquia. A bilheteria deixou a recente produção com o título de segundo filme mais rentável da saga, atrás apenas de Toy Story 3, que somou alguns milhões a mais.

Confira o vídeo:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.