Vídeo de bastidores pode ter revelado em que ano se passa próximo filme da Marvel

Shang-Chi
Shang-Chi (Divulgação)

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é um dos filmes que fará parte da fase quatro do Universo Cinematográfico Marvel. O filme se mostrará diferentes dos vistos até então, pois focará em um personagem mestre nas artes marciais, ou seja, pode se esperar muitas sequências de luta com chutes e socos e menos super poderes. O filme também pode trazer luz a um personagem pouco explorado da Marvel.

Recentemente, foi divulgado um rumor sobre o que podemos esperar do filme como a origem de Shang-Chi, a relação do Mandarim com o heróis e o dez anéis, além de qual personagem a Awkwafina irá interpreta. Agora, mais novidades chegaram, e desta vez tem a ver com que época o filme se passará.

Um fã divulgou no Twitter um vídeo de bastidores das gravações de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, onde vemos Simu Liu e Awkwafina saindo de um carro e andando por uma rua. A gravação aconteceu pouco antes da paralisação do filme por conta da pandemia de coronavírus. O fã notou um detalhe na parede do set de filmagens, mais precisamente do lado esquerdo no começo do vídeo, onde vemos uma pichação escrito “2020”. Confira abaixo:

Para quem não conseguiu ver a pichação no vídeo:

No MCU, a cronologia dos filmes dá um salto de cinco anos desde que Thanos estalou seus dedos e com o poder das Joias do Infinito dizimou metade do Universo. Em Vingadores: Ultimato, pulamos de 2018 para 2023, e esses cinco anos ficaram “em branco”. Com isso, especula-se que o novo filme da Marvel pode explorar os acontecimentos desses anos que Marvel pulou, no caso de Shang-Chi, o ano de 2020. Contudo, vale ressaltar que não há certeza disso, pois tal pichação pode ter aparecido por uma coincidência e ainda há a chance de ser apagada digitalmente.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.