Klaus (Netflix/Divulgação)

Saiu um vídeo dos bastidores de Klaus, o novo filme de natal da Netflix. As imagens mostram o processo de criação das vozes dos personagens, Jesper, Alva e Klaus, que foram criadas pelos atores brasileiros, Rodrigo Santoro, Daniel Boaventura e Fernanda Vasconcellos.

A animação conta a história de Klaus, que será dublado pelo ator Daniel Boaventura, e de seu amigo, Jesper, que terá a voz de Rodrigo Santoro, e ainda da professora Alva, que será dublada por Fernanda Vasconcellos.

Jesper é considerado o pior aluno de toda a Academia de Carteiros, acabando sendo enviado para uma ilha muito gelada no Círculo Polar Ártico, local onde os moradores mal se falam e para piorar não trocam cartas. Quando ele está prestes a desistir de ser um carteiro, ele conhece Klaus, que na trama é um misterioso carpinteiro, que mora só em uma cabana repleta de brinquedos artesanais.

O que eles mesmo não esperavam, é que ficassem grandes amigos, e que essa amizade ainda trouxesse a alegria que a cidade tanto precisava. Assim eles acabam criando uma nova era, com vizinhos generosos, muita sabedoria, e ainda meias mágicas penduradas na chaminé. Na trama, a atriz Fernanda Vasconcellos, vai interpretar a professora Alva, a sua personagem terá um importante papel, para que Jesper não desista de seu sonho.

A comédia de animação será dirigida pelo espanhol Sergio Pablos, ele ficou bastante conhecido, por ter sido um dos criadores de uma das mais famosas animações de todos os tempos, Meu Malvado Favorito.

Klaus, é o primeiro longa-metragem de animação produzido pela Netflix, a produção deve abrir espaço para mais projetos parecidos, assim movimentando um mercado lucrativo e criativos, o das animações. 

A animação que faz parte do novo conteúdo de fim de ano da Netflix, já se encontra disponível no catálogo da plataforma de streaming.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui