[Vídeo] Estrela de Anne With an E agradece apoio de fãs brasileiros após anúncio do fim

Anne With an E (Divulgação)

Mesmo após a campanha realizada pelos fãs brasileiros para a renovação da série Anne With an E, e também da mobilização daqueles que gostam do ator Ryan Reynolds, o serviço de streaming optou pelo cancelamento da série.

A confirmação do fim de Anne With an E, após a sua terceira temporada, gerou um grande desapontamento, principalmente aqui no Brasil, onde o assunto virou um dos mais comentos no Twitter. Foram diversos dias de comentários, mas a ação só fez com que a companhia reforçasse que a produção canadense chegou de fato ao seu fim.

Porém, a Netflix sabendo de todo o sucesso que Anne With an E, fez no Brasil, a empresa resolveu postar um vídeo, no qual a protagonista Amybeth McNukty, aparece mandando um recado aos fãs brasileiros.

O intuito do post era acalmar os fãs no país, porém a publicação acabou fazendo com que o movimento, ANNE NÃO ACABOU, ganhasse mais força nas redes sociais, permanecendo assim entre os assuntos mais falados do Twitter no Brasil, durante toda a última segunda-feira (20).

Anne With an E é inspirada na série de livros de L.M. Montgomery. A trama de época conta a história de Anne Shirley-Cuthbert, papel vivido pela atriz Amybeth McNulty, na qual Anne, é uma jovem órfã que vive  no século 19, e acaba sendo adotada pelos irmãos Marília, personagem de Geraldine James, e Matthew Cuthbert, interpretado por R.H. Thomson. 

Na última temporada da série, Anne é uma adolescente de 16 anos vivendo várias complicações românticas, aventuras ousadas e ainda fazendo descobertas dramáticas.

A série que foi produzida no Canadá, era exibida pelo canal canadense CBC, e distribuída mundialmente pela Netflix. Além da terceira e última temporada, o serviço de streaming disponibiliza as duas temporadas anteriores de Anne With an E.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort