Woody Harrelson como Cletus Kasady (Imagem: Reprodução)
ANÚNCIO

As filmagens de Venom 2 estão a todo o vapor e um novo vídeo de bastidores foi divulgado. No vídeo gravado por uma fã podemos ver um dublê pendurado em um guindaste, na sequência ele pula da parede para cima de um carro e daí para o chão. Confira abaixo:

Venom 2 trará de volta Tom Hardy como Eddie Brock / Venom. Contudo, o destaque do filme está sendo a novidade da participação de Woody Harrelson como Cletus Kasady, o Carnificina. O personagem é um psicopata que se fundiu com um simbionte, é um dos piores inimigos do Homem-Aranha e do Venom. Carnificina foi criado por David Michelinie e Mark Bagley e está na lista dos maiores vilões dos quadrinhos.

Venom 2 tem direção de Andy Serkis, roteiro de Kelly Marcel, produção de Avi Arad e cinematografia de Robert Richardson. A sinopse do filme ainda não foi revelada. O elenco conta com Tom Hardy, Woody Harrelson, Michelle Williams, Stephem Graham, Naomie Harris e Reid Scott.

O longa metragem está previsto para chegar aos cinemas no dia 2 de outubro de 2020.

Venom fez sua primeira aparição nos cinemas em Homem-Aranha 3, em 2007. O personagem foi interpretado por Topher Grace, mas essa versão não agradou os fãs e recebeu duras críticas. No filme de 2018, foi apresentada uma versão mais violenta do Venom e parece que Tom Hardy se encaixou bem no papel de Eddie Brock. O longa metragem que teve direção de Ruben Fleischer deixou os fãs ansiosos desde o primeiro trailer e após a estreia arrecadou mais de US$ 856 milhões em bilheteria.

Venom é um simbionte alienígena, seu primeiro hospedeiro foi o Homem-Aranha e em seguida Eddie Brock. Quando se une a um ser vivo, o simbionte concede diversos poderes ao hospedeiro, mas o deixa mais violento. O personagem começou como um vilão, mas a popularidade foi tão grande que acabou se tornando um anti-herói.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui