Star Warss
Mark Hamilll e o saudoso Alec Guiness em cena de Star Wars (Imagem: Divulgação)

A conta oficial da saga Star Wars no Twitter compartilhou recentemente um vídeo em homenagem ao próximo lançamento da franquia Star Wars: A Ascensão Skywalker. As imagens mostram os bastidores desta semana de filmagens, apresentando assim algumas cenas incríveis dos filmes ao longo dos anos.

O vídeo começa com os personagens Chewbacca (Peter Mayhew), Obi-Wan Kenobi (Alec Guinness), Luke Skywalker (Mark Hamill), Han Solo (Harrison Ford), todos na Millennium Falcon.

Os atores Mark Hamill e Harrison Ford aparecem bastante felizes em um vídeo divulgado, os astros estavam claramente se divertindo com a situação. Hamill compartilhou a publicação e ainda elogiou Guinness por sua paciência durante as travessuras no set, desmentindo os rumores que o ator, já falecido, era uma pessoa ranzinza, ele era conhecido por suas opiniões polêmicas sobre Star Wars.

“As pessoas costumam me perguntar: ‘Foi divertido fazer esses filmes?’ Tudo o que você precisa fazer é conferir a filmagem do cockpit deste clipe para obter a resposta. Alec Guinness teve a paciência de um santo para nos aturar”, relatou Hamill.

O novo filme está perto de seu lançamento. Com isso, foi intensificado todo o trabalho de divulgação, sendo dois novos pôsteres apresentados. Um deles tem foco nas exibições IMAX dos cinemas, já o segundo é da RealD 3D.

A imagem do IMAX dar um grande foco na linhagem Skywalker, destacando assim Leia e Luke, como figuras acima de Rey. Já o segundo pôster tem um foco artístico se desvinculando da família.

O diretor J.J.Abrams concedeu uma entrevista à Fanity Fair, na qual revelou que o novo filme irá mostrar mais sobre o passado do Finn, personagem de John Boyega. “[A origem do Finn] é parte da história desse filme. Nós fizemos uma pequena alusão a isso no filme anterior, mas saberemos bem mais sobre sua narrativa nesse filme”, contou o diretor.

Star Wars: A Ascensão Skywalker tem data prevista de estreia nos cinemas nacionais para o dia 19 de dezembro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui