Vídeo mostra Batman e Mulher-Gato pilotando motos no set de The Batman

Robert Pattinson em The Batman
Robert Pattinson em The Batman (Reprodução)

As gravações de The Batman foram retomadas no Reino Unido e diversas imagens de bastidores do filme foram reveladas essas semana. Desta fez foi divulgado um vídeo (via CBR), onde vemos o Batman e a Mulher-Gato em suas respectivas motos.

https://twitter.com/DRMovieNews1/status/1316101049464369162

The Batman é dirigido por Matt Reeves, conhecido por dirigir sucessos como Cloverfield – Monstro e Planeta dos Macacos: O Confronto. O elenco do filme conta com grandes nomes do cinema como Robert Pattinson como Bruce Wayne / Batman, Zoë Kravitz como Selina Kyle / Mulher Gato, Paul Dano dá vida ao Charada, Colin Ferrell interpretar Oswald Cabblepot / Pinguim, Jeffrey Wright é Jim Gordon, Adny Serkis como o mordomo Alfred, John Turturro é Carmine Falcone, Peter Sarsgaard é Gil Colson e Jayme Lawson como Bella Reál.

The Batman chegará nos cinemas no dia 4 de março de 2022.

Problemas na produção

The Batman foi um dos diversos filmes que sofreu atrasos nas gravações por conta da pandemia de coronavírus. Quando a produção do filme conseguiu voltar ao trabalho no mês passado, as gravações foram paralisadas novamente por conta de um membro da equipe ter sido diagnosticado com COVID-19. Felizmente, as gravações retornaram nesta semana e algumas fotos de bastidores foram reveladas.

Recentemente o site Bounding Into Comics revelou que Robert Pattinson estava com COVID-19 quando o filme foi paralisado, mas que informação era uma mentira. A verdadeira história é que o ator não estava com sua resistência física em dia. O YouTuber Dicktor Van Doomcock contou que Matt Reeves reparou o físico de Robert Pattinson e o mandou de volta para casa para treinar e “ficar tonificado”.

Em uma entrevista anterior feita para o GQ, Pattinson disse que achava um exagero ter músculos grandes para viver um super heróis e que não estava se exercitando, apenas seguindo a dieta imposta a ele. O ator ainda criticou a necessidade atual de se ter atores com um corpo definido.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.