Vídeo mostra cena deletada de Godzilla: Resurgence

Godzilla: Resurgence (Reprodução)
Godzilla: Resurgence (Reprodução)

Em 2016 foi lançado o filme Godzilla: Resurgence, ou Shin Gojira, mostrando uma nova história de origem como também um novo design, mais assustador, para o Rei dos Monstros. Ao longo de sua história nos cinemas, Godzilla teve diversos poderes, sendo o mais famoso o bafo atômico, assim como vários estilos de luta.

Em Godzilla: Resurgence vimos o monstrão usando um bafo de fogo, como também seu famoso bafo atômico, além de uma nova habilidade, disparar raios energia pela cauda e pelas suas barbatanas. Mas parece que Godzilla tinha mais surpresas guardadas na sua manga para o filme de 2016.

Um usuário do Twitter, compartilhou um vídeo de uma cena não finalizada de Godzilla: Resurgence onde o Rei dos Monstros usa seu bafo atômico e combina o ataque com uma manobra onde gira usando sua cauda como apoio. Veja abaixo:

Recepção da crítica

No IMDb, Godzilla: Resurgence conquistou a nota 6,7 / 10, e no Rotten Tomatoes alcançou 86% de aprovação da crítica e 74% de aprovação de do publico. Leia o que a crítica disse sobre o filme:

“O que Shin Godzilla oferece é um grande contra-ataque: a verdadeira casa de Godzilla é o Japão, e qualquer outra coisa parece férias reluzentes” – Clarisse Loughrey, Independent (UK).

“Há muitas cenas divertidas e perspicazes que mostram a burocracia esclerosada e briguenta do Japão” – Peter Bradshaw, Guardian.

“A natureza estranha e em constante mudança de Godzilla compensa de alguma forma os efeitos que às vezes são decididamente atrapalhados, assim como o ritmo implacável da ação e da edição compensa uma caracterização muito plana” – Anton Bitel, Little White Lies.

“No que diz respeito aos filmes de Godzilla, este é – exatamente como Toho prometeu – um retorno impressionante à forma” – Katie Rife, AV Club.

“O Rei dos Monstros rugiu de volta à vida em seu filme mais estranho até agora” – David Ehrlich, indieWire.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.