Vídeo mostra Kevin Feige dublando Thanos em especial de Os Simpsons

Kevin Feige da Marvel Studios
Kevin Feige da Marvel Studios (Foto: Divulgação)

Ao longo das suas 31 temporadas, Os Simpsons já recebeu inúmeros convidados ilustres que vão de atores e cientistas a astros da música. O mais novo nome a se juntar a legião de famosos veteranos da atração da Fox é o do presidente do Universo Cinematográfico da Marvel Kevin Feige, que deve dublar o vilão Thanos em um episódio que faz parte do mais novo ano da série (Assista no fim do post).

Intitulado de Bart The Bad Guy, o episódio exibido na TV norte-americana no último domingo (1º), mostrou Bart Simpson usando spoilers do filme ainda não lançado dos “Vindicantes” (como são chamados Os Vingadores no mundo de Springfield) para chantagear as pessoas da cidade.

Além de Kevin Feige, os irmãos Russo, responsáveis por dirigir os filmes dos Vingadores,  também participaram do episódio que trará ainda a atriz Colbie Smulders de How I Met Your Mother.  

Fim da série

Em entrevista recente Danny Elfman, o músico que compôs a icônica trilha sonora do desenho, contou que o público teria que dar adeus a Os Simpsons em breve. “Bom, pelo que eu ouvi, Os Simpsons está perto de chegar ao fim. Não sei ao certo quando isso vai acontecer, mas me disseram que podem cancelar a produção no ano que vem”, afirmou ele na ocasião.

Tudo o que eu posso dizer é que estou surpreso que a série tenha durado tanto tempo. Tempo o bastante, na verdade. Quando eu compus essa abertura louca, eu achei que a série não iria durar nem uma temporada inteira”, completou

Em resposta a Elfman, o showrunner Al Jean da série esclareceu ao site Metro que a informação não condiz com a realidade. “Sem desrespeito ao senhor Elfman, mas estamos produzindo a 32ª temporada a partir do próximo ano e não temos planos de terminar [a série] depois disso”, garantiu ele.

Assista:

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.