Vídeo mostra toda a verdade e revela quem pegou quem em Elite

Elite
Elite (Imagem: Reprodução / YouTube – Netflix Brasil)

Você já se perdeu em meio às pegações dos personagens de Elite? Pois um vídeo vai te ajudar a lembrar quem pegou quem nestas três primeiras temporadas da série de sucesso da Netflix.

Você pode assistir ao vídeo clicando aqui.

No Rotten Tomatoes, a série Elite ostenta 96% de aprovação da crítica e 88% de aprovação do público. A mais recente, terceira temporada, iniciou com 100% de aprovação. No IMDb, a série tem a nota 7,6 / 10.

Veja algumas críticas sobre a série cuja terceira temporada foi recém lançada pela Netflix:

“’Elite’ está de volta em boa forma para uma terceira temporada projetada para a diversão dos fãs desta série” – Mikel Zorrilla, Espinof.

“Elite tem sido a joia da coroa na frente do drama adolescente por três temporadas, oferecendo drama do ensino médio, alta moda e reviravoltas impressionantes, contadas através de um roteiro espirituoso com o grupo mais bonito de atores na telona” – Paul Dailly, TV Fanatic.

“É sexy, obsceno e totalmente ridículo – mas, três temporadas depois, a Elite conseguiu o feito surpreendente de manter seus personagens centrais fundamentados na realidade. E é isso que o torna um programa de TV tão atraente” – Joshua Haigh, Radio Times.

QUARTA TEMPORADA DA SÉRIE ELITE

A quarta temporada de Elite promete chegar com muitas mudanças, seja em relação à história em si ou ao elenco. “É uma temporada em que o ciclo está completo. Outro começa”, adiantou Georgina Amorós sobre a quarta temporada, que promete surpreender ainda mais o público.

Segundo o site Cine Pop, personagens principais do enredo nas levas anteriores, como Samuel (Itzán Escamilla), Rebecca (Claudia Salas), Gúzman (Miguel Bernardeau), Ander (Arón Piper), Omar (Omar Ayuso) e Cayetana (Georgina Amorós), poderão ser vistos como coadjuvantes, enquanto Lu (Danna Paola), Nadia (Mina El Hammani) e Carla (Ester Expósito) não serão mais vistos como recorrentes.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.