A Família Addams
A Família Addams (Imagem: Divulgação)

A Universal Pictures divulgou um vídeo no qual mostra A Família Addams desde os quadrinhos originais, lançado ainda na década de 1930, por seu criador Charles Addams, e a nova roupagem que os famosos personagens acabaram ganhando no cinema. 

A nova animação de A Família Addams, foi dirigida pela dupla Conrad Vernon e Greg Tiernan, na vozes dos personagens, teremos os atores, Oscar Isaac (Gomez), Charlize Theron (Mortícia), Chloë Grace Moretz (Vandinha), Finn Wolfhard (Feioso), Snoop Dogg (Primo It) e Bette Midler (vovó).

Conforme foi revelado pelo site Deadline, a sequência da animação, está em fase de desenvolvimento pelo estúdio MGM, o jornalistas do site também revelaram a data da estreia da animação nos cinemas, o longa será lançado no dia 22 de outubro de 2021, ou seja poucos dias antes de Halloween. 

Muitos apontam que o anuncio tenha como motivo, a imensa arrecadação que o longa sofreu nos Estados Unidos, em apenas um final de semana, a produção alcançou a segunda maior arrecadação, chegando assim aos US$ 30 milhões.

A Família Addams é uma família bastante diferente, os seus integrantes são seres mórbidos, e que sentem prazer em coisas que qualquer pessoa teria medo. A família tem relações com várias pessoas que são tidas como normais, e todos acabam se desesperando ao presenciarem os hábitos incomuns de seus integrantes.

O chefe da família, é um homem extremamente rico, que não consegue negar nada a sua cadavérica esposa, Morticia Frumo Addams, sejam pedidos como cultivar plantas venenosas, até mesmo um jantar à luz de velas em um cemitério. Já Wednesday Friday Addams (Vandinha), é a filha do casal, ela é tida como uma garota sádica e sombria, tem também o desmiolado Pugsley Addams (Feioso), irmão de Vandinha, que se submete a várias torturas para a alegria de sua irmã. 

No elenco temos os atores Oscar Isaac, Charlize Theron, Chloë Grace Moretz, Finn Wolfhard, Nick Kroll, Bette Midler e Allison Janney. A data de lançamento nos cinemas do Brasil, é o dia 31 de outubro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui