Video mostra transformação de Sacha Baron Cohen para O Espião; Assista

O Espião (Imagem: Divulgação)

O Espião (The Spy), minissérie da Netflix estrelada pelo comediante britânico Sacha Baron Cohen, deu ao seu protagonista, uma indicação ao Globo de Ouro na categoria de Melhor Ator em Minissérie.

Para comemorar esse momento único, a esposa de Sacha Baron Cohen, a atriz Isla Fisher publicou um vídeo, no qual mostra seu esposo no processo de transformação corporal, a fim de viver o papel chave da produção que é considerada sucesso de crítica. O vídeo mostra com inúmeros detalhes o processo longo e criterioso de transformação, para que Sacha possa dar vida a Eli Cohen.

Criado por Gideon Raff e baseado em uma história real, O Espião acompanha a vida do israelense Eli Cohen, um agente que se infiltra na Síria para trabalhar, e mesmo sendo uma missão completamente difícil, Cohen conseguiu ser muito bem sucedido.

A história se passa ainda nos anos de 1960, período no qual ele conseguiu se aproximar de líderes militares bastante ambiciosos, e ainda de seus amigos ricos, ele foi tão bem sucedido em sua missão, que ganhou um nível de confiança imenso dos militares sírios. A empreitada de Cohen, fez com que Israel descobrisse grande planos secretas contra o estado judaico.

Na história original, Cohen tem vários momentos de êxito em sua missão secreta, porém o agente acaba sendo desmascarado, e julgado em praça pública, em Damasco, capital do país, onde é condenado e enforcado. Os restos mortais do Espião foram enviados para a sua família em Israel.

A série conta com os atores, Hadar Ratzon Rotem, Yael Eitan, Noah Emmerich, Nassim Si Ahmed, Mourad Zaoui e Hicham Goullal, fazendo parte de seu elenco. O drama, que tem a direção de Gideon Raff, estreou no catálogo da Netflix, no último mês de setembro, sendo bem recebido pela crítica especializada. Para se ter uma ideia, a minissérie foi avaliada positivamente com 86% no Rotten Tomatoes.

https://www.instagram.com/p/B52x4PyAPNf/?utm_source=ig_embed

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort