Vikings: Atriz fala de possível morte trágica para personagem

Georgia Hirst como Torvi em Vikings (Imagem: Reprodução)

A 6ª e última temporada de Vikings entrou em hiato depois da exibição da primeira parte. O desfecho da série promete trazer grandes histórias e tem deixado os fãs ansiosos com seu retorno, principalmente para conhecer o destino de Bjorn (Alexander Ludwig), que foi atacado e ficou gravemente ferido no 10º episódio.

A sua morte é incerta, como já adiantou Michael Hirst, criador da série. No entanto, ele revelou que a gravidade dos seus ferimentos são realmente bem grandes, o que indica uma sobrevivência bem complicada. “Bem, ele não está morto, está? Ele está muito, muito gravemente ferido. Eu não posso contar muito, mas o que posso dizer é que o retorno é um episódio extraordinário e várias coisas que você pensou serem verdadeiras no final não provaram ser verdade”, disse o showrunner ao TV Guide.

Outro personagem que também pode ganhar um desfecho trágico é Torvi, interpretada por Georgia Hirst. Ainda há dúvidas se ela irá ou não morrer no final da produção. Para a atriz esse destino parece ser o que ela deseja. Em entrevista ao ET Canada, Hirst falou sobre a possibilidade e ainda descreveu como imaginou que isso pode acontecer. A sugestão chama a atenção por causa da forma como ela é descrita. Uma morte perturbadora bem possível para a trama da personagem.

“Eu já pensei nisso e sugeri para o meu pai, não sei se vai acontecer. Eu meio que tive uma visão onde seria comida. Foi Alexander Ludwig [Bjorn] que me disse isso. Eu não sei, mas tem uma história na trama dele em que alguém e crianças passam fome. Eles dizem que vou me matar para que as crianças possam se alimentar de mim. Então, eu penso que minhas crianças podem me comer para sobreviverem, o que seria uma morte humilde”, contou a atriz.

A primeira parte da 6ª temporada de Vikings já está disponível na Netflix.

O drama histórico estreou no History Channel em março de 2013 e inicialmente estava planejado para ser uma minissérie. Rapidamente a produção acabou ganhando uma segunda temporada e diversos fãs ao redor do mundo. Criada por Michael Hirst, Vikings explora a história do comércio e invasões dos Nórdicos na Escandinávia medieval, destacando, principalmente, a trama do lendário líder Viking Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel), da sua família e seguidores.

 

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.