Vikings: Divulgado trailer e data de estreia da última temporada

Vikings (Imagem: Divulgação)

Finalmente! A tão aguardado trailer da sexta temporada de Vikings, assim como a data de estreia, acabam de ser divulgados pelo canal History. Os próximos episódios marcarão o fim da saga e das aventuras de uma família explorando a Idade das Trevas.

A nova temporada, que terá 20 episódios, será dividida em duas partes: a primeira chega em 4 de dezembro, com um episódio especial com duração de 2 horas seguido de outros 8 capítulos toda as quartas, enquanto os 10 restantes estreiam apenas em 2020.

No vídeo que pode ser conferido no fim do post, a história retoma após a batalha entre os irmãos da qual Bjorn Ironside (Alexander Ludwig) saiu vitorioso, se tornando um herói para o povo que viveu sobre a tirania de Ivar por tanto tempo. Como o novo líder de Kattegat, Bjorn enfrenta dificuldades para seguir os passos do pai como rei, tendo que equilibrar dilemas pessoais entre poder e aquilo que é moralmente correto.

Enquanto isso, Ivar (Alex Høgh Andersen) segue um novo caminho, tentando fugir do seu passado, o que o leva até a Rússia, onde encontra o príncipe Oleg (Danila Kozlovsky). Já para Lagertha (Katheryn Winnick), que tenta viver tranquilamente em sua própria fazenda, novos perigos ameaçam estragar seus planos.

Na última temporada os Vikings continuam sua conquista pela Scandinávia, enquanto Ubbe (Jordan Patrick Smith) e Torvi (Georgia Hirst) viajam até a Islândia para tentar descobrir o mistério envolvendo o desaparecimento de Floki’s (Gustaf Skarsgård).

Adeus

Os fãs podem se preparar de antemão para se despedir de vários dos seus personagens favoritos, pois segundo afirmação feita por Ludwig durante a Comic-Con de Portugal algumas semanas atrás: “Muitas pessoas vão morrer, é só isso que eu posso dizer”; revelando também que o escopo da série na temporada final será ainda maior, com “mais figurantes do que [o filme] ‘Coração Valente’”.

No Brasil, os fãs podem conferir a produção através do canal FOX Premium e as temporadas antigas na Netflix.

 

 

Vikings, pôster da sexta temporada (Divulgação)

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort