Vikings (Imagem: Divulgação)

Uma das séries épicas de maior sucesso da atualidade, Vikings vai dar o seu adeus na temporada final, após o sexto ano que acontece em 2020. Apesar do fim decretado, os fãs dos guerreiros nórdicos podem respirar aliviados, pois o universo da produção servirá de base para um spin-off.

O derivado já está sendo produzido, com supervisão do próprio Hirst, que apesar de ter feito mistério sobre a nova produção, ele garante que os elementos existentes nas seis temporadas de Vikings estarão presentes neste novo trabalho. Entretanto, os protagonistas do seriado original não irão aparecer neste novo programa, que deve ser lançado entre o segundo semestre 2020 e início de 2021.

Última temporada

Katheryn Winnick, intérprete de Lagertha, usou o seu perfil no Instagram recentemente para compartilhar com o público alguns acontecimentos que os esperam nesta nova temporada, que já está inteiramente gravada, e foi definida pelo elenco como  “brutal, inspiradora e trágica.”

Com o fim de Game of Thrones, que se tornou decepcionante para muita gente, o criador da trama Michael Hirst garantiu que o desfecho da sua história não irá desagradar os telespectadores.

Um dos problemas apontados por muitos sobre a série da HBO é que em sua última temporada apresentou apenas seis episódios, o que foi considerado insuficiente para fechar todas as pontas. Vikings não irá sofrer deste problema, pois 20 episódios compõem a última leva, número considerado suficiente para amarrar todas as histórias dos dos filhos de Ragnar.

A data de estreia da nova temporada de Vikings ainda não foi confirmada. A expectativa é que o lançamento aconteça entre o final de agosto e início de setembro deste ano. A aposta é que o trailer completo do último ano da série seja divulgado ainda estre mês, durante a Comic-Con de San Diego.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui