Vikings: Parte 2 da sexta temporada terá retorno de Athelstan?

Vikings: Reprodução

É fato que para manter uma série no ar, além de um bom roteiro e plots interessantes, também é necessária a presença de personagens cativantes que se conectem com o público e causem emoção. Sempre que personagens importantes deixam as séries, é natural que o público fique comovido, sinta saudade e espere que em algum momento eles possam ser vistos outra vez, mesmo que seja em alguma lembrança de outro personagem que continua na história.

A segunda parte da sexta temporada de Vikings deverá retornar brevemente e os fãs se perguntam se verão novamente o monge Athelstan, personagem interpretado pelo ator inglês George Blagden.

No final da primeira parte da sexta temporada da série do History Channel, o público pôde ver como Ivar, The Boneless (Alex Høgh Andersen), apunhalou seu irmão Bjorn Ironside (Alexander Ludwig). Mas, ainda assim, o personagem que os fãs mais desejam ver é Athelstan.

Ao longo da trama, depois de ter sido capturado em uma invasão a uma igreja inglesa, o monge Athelstan acabou desenvolvendo uma relação de forte amizade com o protagonista Ragnar Lothbroke (Travis Fimmel) que foi até batizado para poder experimentar o conhecimento da fé cristã, o que provocou a ira de Floki (Gustaf Skarsgård) que terminou por matar Athelstan.

Entretanto existe a possibilidade de que o personagem seja novamente visto no final da série, já que, na quinta temporada foi mostrado seu filho Alfred tendo uma visão do pai no lago, mesmo nunca tendo visto Athelstan antes. Ele viu um monge encapuzado no lago e acreditou que era um chamado do seu pai que queria avisá-lo sobre alguma batalha que estava por vir.

Assim, existem diversos rumores de que na segunda parte da sexta temporada de Vikings, vários personagens poderão ser vistos outra vez e, por isso, os fãs esperam ansiosamente para ver Athelstan mais uma vez.

 

ankara escort