Pôster de divulgação da sexta e última temporada de Vikings, que estreia em dezembro (Imagem: Divulgação/History)

Com a proximidade da última temporada da série Vikings, exibida pelo canal History, muitos detalhes que estão sendo divulgados têm chamado atenção do público. Entre eles, as cenas épicas da guerra final que está sendo anunciada nos vídeos de divulgação. Recentemente, mais um teaser foi revelado. E, pela filmagem, ao que tudo indica, o final será mesmo arrebatador e com grandes consequências para os personagens.

No último vídeo lançado, com publicação feita no Instagram oficial da série, a sexta e conclusiva fase da trama anunciou uma luta sangrenta e com muita emoção. Esse tem sido o tom dado às filmagens de divulgação para o próximo ciclo, que tem data de estreia agendada para o dia 4 de dezembro, na tela do History, também sob assinatura do roteirista Michael Hirst, criador original da série.

Antes desse vídeo, em outro promocional compartilhado, no final do mês de outubro, já era possível ver um pouco do que será apresentado aos fãs e espectadores assíduos da atração na fase final. Na publicação, divulgada pela página oficial de fãs franceses da série, a Vikings France, surgiram imagens impactantes da guerra que se aproxima. E ficou no ar a pergunta: quem vencerá?

Pelas imagens, parece que a história não terminará nada bem para os personagens. Em meio a cenas de morte, como pessoas sendo queimadas, lutas sem fim e um enorme derramamento de sangue, a batalha final terá consequências drásticas para os personagens do enredo. Também é possível ver, junto a isso, um funeral em Kattegat, mas sem spoilers. As imagens da batalha para lá de épica, que vai tomar conta da temporada final, também surgem misturadas a imagens de romance e de sentimentos à flor da pele.

Vale lembrar que a última temporada surge como continuidade à vitória de Bjorn (vivido por Alexander Ludwig), ocorrida na quinta fase da série. Entretanto, mesmo após os esforços feitos pelo personagem para se firmar como o substituto de seu pai na função de líder de Kattegat, novos desafios devem surgir para ele. A última temporada também vai trazer a continuidade das histórias de Ivar (interpretado por Alex Høgh Andersen), que terá que lidar com o Príncipe Oleg (feito por Danila Kozlovsky), e de Lagertha (feita por Katheryn Winnick), que acabou perdida após a morte de Heahmund (personagem do ator irlandês Jonathan Rhys Meyers).

Veja os vídeos de divulgação:

SAISON 6 TRAILER EXCLUSIVITÉ MONDIALE | VIKINGS FRANCE

⚡La guerre est lancée, mais qui gagnera et à quel prix ?#Vikings

Publiée par Vikings France sur Mercredi 23 octobre 2019

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui