Vikings: Seria possível o retorno de Katheryn Winnick à série na temporada final?

Lagertha em Vikings (Imagem: Divulgação)

A estrela de Vikings, Katheryn Winnick, que interpretou a personagem Lagertha no programa, fez um anúncio empolgante sobre seu retorno à série na sexta temporada, embora sua personagem não esteja mais viva.

A atriz fará sua estreia como diretora na reta final da série.

A história de Lagertha pode até ter chegado ao final no programa, mas Katheryn Winnick nunca vai deixar de ser lembrada na equipe e permanece como um membro vital na sexta temporada.

Sua estréia como diretora no show foi um final adequado para a longa passagem de Katheryn Winnick pelos Vikings.

A atriz já havia dirigido um episódio de sua série intitulado “Wu Assassins”, mas seus esforços neste episódio crucial da temporada final de Vikings foram memoráveis.

A história de Katheryn como diretora em Vikings começou bem antes.

A escudeira Lagertha (interpretada por Katheryn Winnick) teve um fim de arrepiar os cabelos na sexta temporada do épico Vikings.

Depois de saber de uma profecia sinistra, seu terrível destino finalmente chegou no episódio seis, Morte e a Serpente.

Lagertha foi avisada de que seria morta por um filho de seu ex-marido, Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel). O segundo filho de Ragnar e Aslaug (Alyssa Sutherland), Hvitserk (Marco Ilsø), cumpriu a profecia e trouxe o tempo da guerreira viking favorita de todos os fãs a um final terrível.

Apesar de ter dado à personagem um final digno, o showrunner Michael Hirst e a equipe de produção claramente não conseguiram se livrar de Katheryn Winnick tão facilmente.

A estrela foi capaz de dizer adeus adequadamente ao seu papel principal no episódio seis, mas Katheryn Winnick continuou no programa e dirigiu um capítulo posterior, Valhalla Can Wait, que lhe rendeu uma indicação ao Women’s Image Awards onde recebeu prêmio de Melhor Diretor.

Agora que a estrela fez suas vezes como atriz e diretora, há uma grande chance de que Katheryn Winnick pudesse voltar para trás das câmeras para a reta final da sexta temporada dos Vikings, que deixou todos os fãs ansiosos para a temporada começar.

ankara escort