Vikings: Trailer da segunda parte da temporada final revela retorno de personagem icônico

Alexander Ludwig é Bjorn em Vikings (Imagem: Reprodução)

Vikings foi outra produção que marcou presença no San Diego Comic-Con @Home. O evento online foi feito para substituir a maior conferência de cultura pop do ocidente, que não pôde ocorrer fisicamente em consequência da pandemia da Covid-19. 

Além de ganhar um trailer para a metade final da última temporada, os fãs da série já podem ficar tranquilos ou ansiosos com o retorno de Bjorn (Alexander Ludwig). 

A prévia mostra que o filho de Ragnar ainda vive, além disso, também é possível ver que os Rus de Kiev (ancestrais dos atuais Russos, Ucranianos e Bielorrussos) invadem a Noruega após a batalha anterior.  

Entretanto, o painel não prometeu uma data de retorno para a série. Sabe-se que os dez episódios estreiam ainda em 2020. Michael Hirst, criador de Vikings, garante que dará um desfecho para cada um dos personagens.

“A conclusão da saga é bastante satisfatória”, disse o produtor. “Um final digno e cheio de significado, espero que todos os fãs sintam isso. Tentei ser justo com todos meus personagens, e espero ter conseguindo”, completou.

Erros

Em entrevista recente o criador de Vikings, Michael Hirst revelou que não se incomoda com esses erros da série e os justifica fazendo uma comparação com as incongruências que ocorriam também em Game of Thrones.

“Eu tentei não ser muito inventivo. Nós queríamos nos manter autênticos. Uma pergunta que eu peço para Justin Pollard (consultor histórico da série) quando estou escrevendo é se é plausível ou não. Você não pode dizer que é fiel, porque ninguém sabe, mas pode dizer que é plausível”, declarou o criador ao History Extra.

“Como escritor você tem que se perguntar se parece verdadeiro. Não estou escrevendo fantasia – isso aqui não é Game of Thrones, eu não tenho dragões. Eu não posso inventar, tem que parecer real. Uma das coisas que mais tenho orgulho é que o que nós fazemos parece real. Nosso elenco monta em cavalos e luta. Na última temporada, eles tiveram que pegar barcos de duas toneladas em rochedos. Isso mostra a realidade da série”,complementou o criador.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort