Vikings 2020 – Estreia da Temporada FINAL na Netflix

Os fãs da série nórdica de maior sucesso nos últimos anos, já estão com os nervos à flor da pele. Isso porque a Vikings 2020 tem sua estreia da temporada FINAL na Netflix, a partir do dia 6 de fevereiro.

Nesse meio tempo de espera, muitas revelações importantes já estão rolando soltas pela internet. Inclusive, mortes de personagens importantes e super estimados, que nos fazem questionar, qual o rumo terá, o seu fim.

A 6ª temporada de Vikings 2020 estava disponível no canal FOX Premium 2 desde dezembro do ano passado. Mas grande parte dos fãs esperavam mesmo, seu lançamento no Streaming. Onde será lançada sua primeira parte, ao invés dos episódios semanais.

Sua temporada final contará com 20 episódios, que pretendem marcar a história e o legado deixado por Ragnar Lodbrok (Travis Fimmel). Lançada em 2013, Vikings nos trouxe vários grandes líderes em seu lugar, incluindo sua primeira mulher, que se tornou venerada pelos amantes da série, e agora, para encerrar, seus filhos terão um destino final. 

Vikings temporada final

Sinopse da 6ª temporada de Vikings 2020

Com um fim nada agradável para os irmãos Ivar (Alex Høgh Andersen) e Bjorn Ironside (Alexander Ludwig) na última temporada, a 6ª temporada de Vikings 2020 pode nos trazer o final dessa luta repleta de vingança. Porém, pode não ser o que muitos esperam.

Mesmo saindo como um vencedor em uma guerra brutal, Bjorn terá que enfrentar todos os empecilhos que Kattegat acabou herdando de seus últimos reinados. 

O destino de Ivar se torna mais distante quando o vemos em um caminho de viajem para Rússia, através da Rota de Seda. Fazendo algumas amizades, que poderiam deixar seu irmão nada querido, com algumas preocupações que demandam cautela.

Mas teremos muitas histórias em eixos bem diferentes. Os possíveis encontros entre Lagertha (Katheryn Winnick) e seu passado, pode nos dar um final bem resolvido, ainda que não para muitos. E mistérios como o desaparecimento de Floki (Gustaf Skarsgard), não se comparam com as muitas surpresas!

De fato, vemos na última temporada de Vikings, uma mistura de grandes emoções que foram trazida as temporadas anteriores. E com muita certeza, o destino e as conquistas de Vikings poderá ser mais diferente do que imaginamos!

Vikings 2020

Por que a 6ª temporada é a final?

Depois que as notícias sobre a 6ª temporada ser a última da série, muitos atores, inclusive o próprio criador de Vikings, o Michael Hirst, fechar contrato para produzir uma série que se passa no Império Romano, tomaram outros rumos.

Afinal, por que Vikigns 2020 tem sua última temporada? 

Embora seja uma das séries nórdicas mais bem recebidas pelo público, Vikings tomou rumos que nem mesmo seus criadores imaginariam que tivesse.

Lagertha é um dos personagens que mais se destacou durante as temporadas seguintes. Com características que dominaram o público, a esposa do grande líder Ragnar nem deveria estar viva.

Mesmo se estendendo mais do que o esperado, depois de tantas conquistas e mudanças em suas histórias, o fim de Vikings foi definido e aparentemente, está sendo bem aceito. Com os finais denominados épicos, vamos conferir se de fato, a série teve um fim!

Amante de história, ficção e fantasia, jornalista, fotógrafa e o Batman nas horas vagas!