Vilã Cheetah, do filme Mulher-Maravilha 1984, tem visual revelado

Gal Gadot
Gal Gadot em trailer de Mulher-Maravilha (2017), como a personagem central da história (Reprodução/YouTube – Warner Bros. Pictures Brasil)

Para aqueles que estavam aguardando mais detalhes sobre o filme Mulher-Maravilha 1984, acaba de chegar uma boa informação. Foi revelado o visual da vilã Cheetah, que será interpretada pela atriz Kristen Wiig. Ela vai interpretar a personagem Bárbara Minerva (também conhecida como Cheetah ou Mulher-Leopardo). Curiosamente, o visual não foi revelado de modo oficial, mas escapou por meio de uma caneca exposta na CCXP 2019.

Entretanto, vale destacar que este pode não ser o figurino final no longa-metragem, já que ainda falta um tempo para o lançamento do filme e o visual pode sofrer alterações. Apesar disso, a revelação mostra que o filme vai ser mesmo um grande destaque no evento deste fim de semana, que ocorre em São Paulo. Para completar, estarão presentes no evento a atriz Gal Gadot, que dá vida à Mulher-Maravilha, e também outro destaque da produção.

Trata-se da cineasta Patty Jenkins, a diretora responsável pelo primeiro filme de Mulher-Maravilha, que chegou aos cinemas no ano de 2017, e também responsável pela mesma função no segundo longa, que deve chegar em breve aos cinemas. De acordo com informações iniciais, o filme tem data de lançamento prevista para 4 de junho de 2020, estreando inicialmente na Rússia.

As duas estarão no aguardado painel da Warner Bros. Pictures na CCXP. Vale lembrar que o referido painel será transmitido ao vivo pelo Twitter, o que promete chamar bastante atenção e também convidar o público para acompanhar as atrações da Warner previstas para lançamento. Os fãs, com certeza, vão ficar ligados na programação da Warner para o painel. Pelo Twitter, serão inúmeros fãs conectados aos 3.500 fãs presentes que são aguardados na CCXP, de acordo com as informações divulgadas.

Confira a foto com o visual de Cheetah, que está circulando pela internet:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.