Samara Weaving, de A Babá, não fará continuação do filme

A Babá
A Babá (Reprodução/YouTube – Netflix Brasil)

Fãs do filme A Babá (The Babysitter, dirigido por McG), que aguardam ansiosamente a chegada do segundo filme, foram recebidos com uma notícia desanimadora recentemente. A atriz Samara Weaving, que fazia a vilã do filme, não vai estar na continuação do longa. A informação foi divulgada pelo site de notícias de entretenimento Bloody Disgusting, sobre produções de terror. O enredo para o segundo filme traz uma abordagem um pouco diferente.

A proposta é trazer o que acontece dois anos depois que o personagem Cole (vivido por Judah Lewis) derrota um culto satânico liderado por sua babá, a Bee. Tentando sobreviver ao colegial, o personagem terá que lidar com seus antigos inimigos, que retornam, para a preocupação de Cole. Ele precisará lutar para superar as forças do mal.

Além da presença confirmada de Judah Lewis, também retornam para a sequência, em seus personagens apresentados no primeiro longa, Robbie Amell, Hana Mae Lee, Bella Thorne e Emily Alyn Lind. As filmagens devem começar no próximo dia 14 de outubro. Apesar disso, o filme ainda não tem data de estreia agendada.

A alteração virá também com uma nova aparência do filme, que conta com um novo roteirista. Encabeça agora a produção Dan Lagana. Vale lembrar que o roteiro do primeiro filme foi escrito por Brian Duffield. Lagana foi responsável por assinar o roteiro da série American Vandal, da Netflix, ao lado de Seth Cohen, Lauren Herstik e outros roteiristas. Por conta desse trabalho, ele foi indicado ao prêmio Writers Guild of America (ou somente WGA, o sindicato dos Roteiristas dos Estados Unidos) na categoria de Melhor Nova Série (também chamada de Melhor Roteiro em Série Estreante).

A Babá é uma produção original do serviço de streaming Netflix. O primeiro longa está disponível no catálogo da programadora para os assinantes da plataforma.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

ankara escort