Vilã de Game of Thrones, Lena Headey vira fantoche em nova série da Netflix

Lena Headey empresta a voz à personagem de O Cristal Encantado: A Era da Resistência (Imagem: Divulgação)

Após reinar com muita maldade durante oito temporadas em Game of Thrones, a atriz britânica Lena Headey, irá fazer parte de O Cristal Encantado: A Era da Resistência, nova produção da Netflix, com data de estreia marcada para 30 de agosto.

A série é estrelada por fantoches de Jim Henson Company, o mesmo estúdio responsável pelos Muppets, e trará a atriz que deu vida à Cersei Lannister, dublando a guerreira Maudra Fara. 

O nome O Cristal Encantado, já foi usado por próprio Jim Henson, em 1982, onde em uma parceria com o produtor Frank Oz, fizeram um filme místico, usando Muppets. 

Rostos conhecidos

A nova produção da Netflix irá também marcar o reencontro de atrizes de Game of Thrones, da HBO. Assim, Lena Headey, irá trabalhar com suas colegas, Nathalie Emmanuel, que viveu Missandei na trama épica, e também Natalie Dormer, atriz que interpretou Margaery Tyrell na série.

A intérprete de Missandei, irá viver Deet, que faz parte do trio de protagonistas da história, e Dorner interpretará Onica. A lista com as personagens principais se completa com as vozes de Taron Egerton, de Rocketman, Anya Taylor-Joy, de Fragmentos, que fecham a lista junto com Nathalie Emmanuel.

Além das atrizes que fizeram Game of Thrones, o elenco ainda possui os seguintes atores: Sigourney Weaver, Benedict Wong (Deadly Class), Awkwafina, Hannah John-Kamen, Caitriona Balfe (Outlander), Helena Bonham Carter (The Crown), Mark Hamill, Alicia Vikander e Dave Goelz, que também participou do filme original de 1982.

O Cristal Encantado: A Era da Resistência, terá lançamento no dia 30 de agosto, na plataforma de streaming da Netflix.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.