Disney
Famosa marca da Disney (Reprodução/YouTube – Walt Disney Studios)

Com a proximidade do lançamento do serviço de streaming Disney+, que chega para o público dos Estados Unidos e de outros países, com exceção do Brasil, no próximo dia 12 de novembro, aumentam as especulações sobre as produções. Agora, a vilã de uma futura série do serviço pode ter sido revelada. Trata-se da vilã da produção Cavaleiro da Lua.

Apesar de não ter sido informado quando a série entra no catálogo do Disney+ e de outras informações sobre a produção da atração também não terem sido reveladas ainda, o MCU Cosmic, dedicado a informações de cunho de entretenimento sobre as produções da Marvel, informa que a Dama do Vitral deve ser a principal vilã da atração.

Para quem não conhece, a personagem é uma ex-freira, que se tornou uma vigilante pra lá de violenta depois de ter sido forçada a cometer um crime brutal. Ela foi obrigada a matar seu próprio filho. Curiosamente, ela também compartilha uma conexão misteriosa com o personagem Randall Spector, o irmão do Cavaleiro da Lua, personagem que dá título a essa produção.

Vale lembrar que nenhuma informação foi confirmada até o momento, portanto, tudo segue no campo da especulação. E muitas notícias devem continuar assim, como rumores, por um bom tempo. Isso porque a Disney deve liberar aos poucos novas informações, como também deve liberar por partes suas novas produções e seus episódios, que vão para o catálogo do Disney+, entre originais e já finalizados.

Chama atenção dos futuros assinantes do serviço a quantidade de séries e minisséries que tem sido informada pela própria empresa do Mickey. Entretanto, os destaques ficam para alguns produtos, como a série solo do personagem Loki, advindo dos quadrinhos da companhia Marvel Comics, e a série O Mandaloriano, uma espécie de derivado do universo de Star Wars, franquia criada por George Lucas, e que chega já nos próximos dias no Disney+.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui