Vilã de Supernatural retorna para a última temporada da série

Amara/Escuridão em Supernatural
Amara/Escuridão (Emily Swallow) em Supernatural (Imagem: Divulgação)

A 15ª e última temporada de Supernatural vai contar com o retorno de uma das vilãs mais famosas da série, a Amara/Escuridão, interpretada por Emily Swallow, que anunciou a novidade em uma publicação recente no seu perfil no Instagram. 

No post, a atriz aparece ao lado de Rob Benedict e diz que está em Vancouver trabalhando algumas cenas que envolverão Amara e o seu irmão Chuck. “Fotos desajeitadas em família: Estamos de volta! Sim, estamos em Vancouver. E sim, é hora de Amara colocar o irmão Chuck de volta nos trilhos. Então… acho que você vai nos ver”, escreveu ela na legenda. 

Amara entrou na série no seu 11º ano como a Escuridão. Na trama, a entidade primordial foi aprisionada por Deus, até ser libertada por uma bruxa chamada Rowena. Escuridão assume uma forma humana e logo é capaz de seduzir Dean Winchester para se aproximar de Chuck. Com 20 episódios encomendados, a última temporada irá estrear no dia 10 de outubro.

Criada por Erick Kripke, a produção nasceu para durar apenas cinco temporadas, mas o sucesso fez com que a história fosse ampliada e conseguiu ser renovada para mais dez temporadas, e agora foi anunciado o seu fim. O enredo acompanha os irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean (Ackles) que lutam contra os demônios e também anjos, criaturas místicas e monstros com o intuito de salvar o mundo.

Entretanto, a situação muda de figura quando eles enfrentam uma batalha final para Deus (Rob Benedict), recusando-se a matar seu filho Nephilim Jack (Alexander Calvert), o que faz Deus decidir em acabar com toda essa realidade. Além de Padalecki e Ackles, o elenco também conta com nomes como Misha Collins, Samantha Smith, Mark Pellegrino, Ruth Connell e Calvert.

https://www.instagram.com/p/B1WPjJoA2Hc/

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort