Magpie
Magpie (Imagem: Divulgação)

A equipe da série Batwoman revelou que a personagem Magpie, vilã do Batman, vai estar na primeira temporada do seriado, que estreia em outubro. O anúncio foi feito durante a apresentação da CW na turnê de imprensa da Television Critics Association. A personagem é conhecida por ser ladra de joias, e apareceu na quinta temporada de Gotham, da Fox.

Sobre Batwoman, a roteirista Caroline Dries deu uma entrevista ao The Hollywood Reporter, e falou que o seriado será mais sombrio que os outros da DC. “Nossa série será um pouco mais sombria. Quando os heróis foram para Gotham [em ‘Elseworlds’], queríamos criar uma cidade desconfortável, com a música e os exteriores, os becos e a sujeira. Eu acho que, por eles terem sido assaltados já quando chegaram em Gotham, é uma ótima introdução ao cenário”, falou.

Batwoman

Durante a San Diego Comic-Con, Dries falou sobre a importância para a representatividade em ter a primeira heroína assumidamente lésbica, na TV. “O importante para nós é que Kate ser gay é apenas mais uma das várias características da personagem, e não vamos tornar isso tão grande na história, além do fato de que, quando ela se apaixona, é por uma mulher”, disse.

No ano passado, Ruby Rose, que também é lésbica na vida real, relembrou ao EW sobre o preconceito que sofreu, quando foi anunciado que tinha ganhado o papel para interpretar a protagonista. “Eu também tive preconceito. E é quando você percebe que precisa usar a terminologia. Quando eu fui escalada para ser uma lésbica em Batwoman, eu não sabia que, sendo mulher não-binária significava que eu não podia ser lésbica, pois não sou mulher – não considerada lésbica”, disse.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui