Venom
Tom Hardy como Venom em trailer do filme (Reprodução/YouTube – Sony Pictures Entertainment)

O filme Venom 2 ainda não estreou e já está chamando atenção. Desta vez, um artista resolveu usar seu talento para fazer um registro do vilão Carnificina, que faz parte da história. Ele fez um trabalho de artes visuais no qual o personagem se tornou o destaque. O produto conceitual foi publicado na conta oficial do artista no Twitter.

Ao divulgar o trabalho por meio de sua rede social, o artista BossLogic escreveu: “Retrabalho um pouco mais sinistro do meu Carnificina!”. Para quem não sabe, Carnificina é um supervilão das histórias em quadrinhos do universo da companhia Marvel Comics. Ele é considerado nas tramas um dos maiores inimigos do Homem-Aranha e também do anti-herói Venom, cuja história baseada no enredo criado pela Marvel foi levada às telonas em 2018. O longa foi dirigido por Ruben Fleischer e contou com Tom Hardy no papel principal, vivendo o Eddie Brock (hospedeiro de Venom).

A atuação de Hardy ganhou elogios. Em entrevista ao ComicBook, a produtora do longa, Amy Pascal, falou sobre o trabalho do ator. “O Venom de Tom Hardy era absolutamente inacreditável. Ele é tão bom. Ninguém mais poderia ser esse personagem”, disse Pascal ao site de notícias de entretenimento.

Contando com a boa atuação de Hardy e garantindo resultados financeiros satisfatórios, o longa conquistou sua sequência, que deve chegar aos cinemas em 2020. A atração obteve uma boa receita em sua trajetória nas telonas, arrecadando US$ 845,5 milhões no somatório de bilheterias de todo o mundo. Ainda em fase de produção, o segundo filme deve dar início às filmagens em breve, no mês de novembro, segundo informações extraoficiais.

Sem mais detalhes confirmados, ainda não se sabe por onde vai girar a história do segundo filme. Também não se sabe se o ator Tom Holland, atual responsável pelo personagem Homem-Aranha (alter-ego de Peter Parker), estará na produção, já que Venom, nos quadrinhos, aparece por vezes como inimigo do Homem-Aranha.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui