Vilão clássico vai retornar em Missão Impossível 7 e 8

Henry Czerny/Reprodução

Se os fãs já estavam animados para os próximos dois capítulos da franquia Missão Impossível, números 7 e 8, essa novidade promete deixar tudo ainda melhor. Em meio a várias contratações que tem dado o que falar, o diretor Christopher McQuarrie também revelou que um rosto bastante conhecido vai retornar como parte da nova aventura.

Através do seu perfil oficial do Twitter, McQuarrie anunciou que Henry Czerny reprisará seu papel como o vilão Eugene Kittridge. Lá se vão 24 anos desde que vimos o ex-diretor da IMF e o agente especial Ethan Hunt (Tom Cruise) se enfrentarem pela última vez. Na legenda da imagem, que pode ser conferida no fim do post, o diretor escreveu: “Não há como fugir do passado”.

A notícia é ainda mais interessante quando lembramos que os fãs acreditavam que Kittridge estava morto após os acontecimentos de Missão Impossível I, lançado em 1996. Ao se encontrarem em um restaurante, Kittridge tentou acusar Ethan de ser o traidor, mas o agente usa uma bomba disfarçada de chiclete e explode o local.

O que esperar

Com cada novidade apresentada, fica mais claro que os próximos dois filmes – que serão gravados um após o outro, sem intervalo – são duas partes de uma incrível aventura que irá homenagear o legado da franquia como uma das mais importantes da história do cinema.

O elenco conta ainda com os vetereanos Rebecca Ferguson e Simon Pegg, e as novatas Hayley Atwell e Pom Klementieff, além de mais recentemente Nicholas Hoult, estrelada de X-Men, também ter embarcado no projeto juntamente com Shea Whigham. Sobre o desafio dos dois filmes, McQuarrie declarou: “Eu apresentei a ideia de fazer os dois filmes e agora eu preciso justificar eles. Você tem que conquistar isso. Você tem que fazer algo que vai engolir os últimos três filmes.”

As filmagens dos novos Missão Impossível têm previsão de começar em 2020, e a Paramount fará o lançamento de MI7 em 2021 e MI8 em 2022.

 

https://twitter.com/chrismcquarrie/status/1223637341224476674

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.