Doutor Estranho
Logo do filme Doutor Estranho (2016), da Marvel, em trailer oficial (Reprodução/YouTube – BRAMarvel)

Não param as especulações sobre novas produções do MCU, que estão a todo vapor e serão levadas ao cinemas pelo Marvel Studios ou ao serviço de streaming Disney+. Agora, foi informado que o grande vilão da sequência de Doutor Estranho pode surgir, também, uma série da plataforma on-line.

De acordo com o jornalista Charles Murphy, o grande destaque de Doutor Estranho 2 será o personagem Pesadelo, que vai causar grandes problemas na produção encabeçada pelo ator Benedict Cumberbatch. Para completar, o vilão também vai estar em WandaVision, série do serviço de streaming comandado pela empresa do Mickey.

O site de notícias de entretenimento ComicBook também reforçou as informações reveladas pelo jornalista. Isso porque, segundo o portal, a informação realmente faz sentido, já que pode ser usada para explicar a afirmação feita pela Marvel de que Doutor Estranho 2 e WandaVision possuem uma conexão entre si.

Entretanto, para sabermos se essa conexão vem realmente por meio dessa ligação com o vilão Pesadelo, será preciso aguardar um pouco. Isso porque novas informações podem demorar para surgir, já que as duas referidas produções têm data de estreia previamente divulgadas apenas para 2021.

Recentemente, foi informado pelo site We Got This Covered que o ator Keanu Reeves estava cotado para viver o vilão Pesadelo em Doutor Estranho 2. Pesadelo, vale lembrar, é um demônio interdimensional que habita o mundo paralelo chamado Dimensão dos Sonhos e se alimenta do medo das pessoas durante o sono, por meio de uma geração de energia nos pesadelos e ilusões.

Outras informações que circulam em portais da internet também davam conta de que o papel ainda tinha como opções os atores Matt Smith (famoso por sua atuação nas séries Doctor Who e The Crown) e David Tennant (outro Doctor e também presente no quarto filme da saga Harry Potter, subtitulado O Cálice de Fogo, como o personagem Barty Crouch Jr.). Como nenhuma informação foi confirmada oficialmente, tudo segue no campo da especulação.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui