Vilão de Demolidor volta para o MCU

Wilson Fisk e Demolidor
Wilson Fisk e Demolidor (Reprodução)

De todas as séries oriundas da parceria entre Marvel e Netflix, Demolidor foi aquela na qual os fãs mais se apegaram, e uma das únicas a ter três temporadas como Jessica Jones. Quando a Netflix começou a cancelar todas as séries de heróis de seu catálogo, coincidentemente na mesma época em que houve a aquisição da Fox pela Disney, os espectadores ficaram desolados, e se apegaram na possibilidade de a Disney colocar a série no ar novamente em seu serviço de streaming, o Disney Plus.

Na internet rumores começaram a surgir de que o novo streaming iria reiniciar os heróis com uma classificação indicativa mais baixa, e que Kevin Feige, o chefão da Marvel Studios estaria pensando em novos rostos para viver os personagens, porém, é possível que caso estes heróis voltem a aparecer, eles sejam interpretados ainda por Charlie Cox, Krysten Ritter e Jon Bernthal.

Agora, de acordo com o site We Got This Covered outro personagem já conhecido do público está voltando, e fazendo sua entrada no Universo Cinematográfico da Marvel: É Wilson Fisk, vilão da primeira e terceira temporadas de Demolidor, que deve aparecer no terceiro filme do Homem-Aranha, e mais adiante ganhar uma importância maior. Espera-se que Vincent D’Onofrio possa interpretar novamente o rei do crime, porém não há nenhuma informação sobre uma possível assinatura de contrato.

Aos 60 anos de idade, D’Onofrio já tinha expressado publicamente sua vontade de continuar dando vida ao vilão. Ainda segundo o site, sua estreia no MCU é como um ponto de partida para que ele possa ser visto ainda em outras produções, ainda que seja uma nova temporada de Demolidor. Com uma história bem amarrada, Fisk conseguiu se reunir com principais figurões do crime organizado, sobretudo à tríade, Yakuza e criminosos russos, e mesmo após sua prisão, e posterior soltura, ele continuou à frente de situações ilícitas mesmo fingindo ter se arrependido.

bostancı escort