Vilão de Homem-Aranha, Duende Macabro pode ganhar filme solo

Vilão do Homem-Aranha, Duende Macabro pode ganhar filme solo (Reprodução)
Vilão do Homem-Aranha, Duende Macabro pode ganhar filme solo (Reprodução)

Mais um grande vilão conhecido do universo das histórias do Homem-Aranha deve ganhar bastante notoriedade nos próximos tempos. O Duende Macabro tem tudo para ganhar um filme solo. A informação foi divulgada pelo We Got This Covered, que revelou que a ideia da Sony Pictures é seguir trabalhando bastante em tudo o que tem disponível na franquia do super-herói aracnídeo mais conhecido do planeta.

De acordo com a publicação, existe um projeto sendo construído pela empresa na tentativa de criar uma produção que seja totalmente focada no vilão. E a ideia da companhia é tão certa que o longa-metragem já estaria sendo produzido, nesse momento com seus estágios iniciais. A realidade a respeito do Duende Macabro, na verdade, pode realmente render até uma franquia bastante interessante.

Detalhes sobre o Duende Macabro

Isso porque esse título não é dado para um único personagem, para para uma série de vilões fictícios que aparecem nas histórias em quadrinhos da Marvel Comics. O primeiro deles, que era chamado de Roderick Kingsley, foi publicado em “The Amazing Spinder-Man #238”. A partir do final dos anos 1980 e em boa parte da década seguinte, a identidade do Duende ficou para Jacon Mecandale. Em 2009, o ser vil foi eleito como o 57º maior vilão dos quadrinhos.

Não existe qualquer detalhe a respeito da produção até o momento, acima de tudo porque ainda não existiu uma confirmação oficial da Sony Pictures. Arnold Samuel “Lefty” Donovan, Ned Leeds, Wade Wilson e Harry Osborn Ultimate são outras personalidades do Duente Macabro, mas não se sabe quais deles podem estar presentes no novo filme.

Vale lembrar que o personagem em questão esteve nos três filmes sobre o Homem-Aranha dirigidos por Sam Raimi. Os longas foram lançados no início da década de 2000  e formaram uma das franquias de maior sucesso do super-herói.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort