Vilão de Quarteto Fantástico pode estar em Pantera Negra 2

Julian McMahon como Victor Von Domm / Doutor Destino em Quarteto Fantástico (2005) (Imagem: Reprodução)

De acordo com o site We Got This Covered, fontes informaram que Rei T’Challa poderá enfrentar Victor Von Doom em Pantera Negra 2. Também conhecido como Doutor Destino é o principal inimigo do Quarteto Fantástico. Ainda, segundo as informações, a sequência de Pantera Negra deverá mostrar como Wakanda está reagindo agora que está aberta ao mundo.

O fato de Wakanda ter se mostrado é o que pode ter motivado Doutor Destino a invadir o local e expandir seu império. Outros dois rostos conhecidos também estarão no longa metragem, que são Falcão, interpretado por Anthonie Mackie, e o Soldado Invernal, interpretado por Sebastian Stan.  As gravações de Pantera Negra 2 estão previstas para se iniciar em 2021. O filme que pode ter o subtítulo de O Reino Perdido, chegará nos cinemas no dia 5 de maio de 2022.

Nas telonas Victor Von Doom foi vivido por dois atores diferentes. Julian McMahon interpretou o vilão em Quarteto Fantástico (2005) e em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado. No reboot de 2015, Toby Kebbel interpretou o Doutor Destino. Nos quadrinhos, Doom é o líder soberano de sua terra natal, a Latvéria. O vilão também já teve que enfrentar Os Vingadores e o Homem-Aranha. O personagem foi criado por Stan Lee e Jack Kirby e fez sua primeira aparição na HQ Fantastic Four #5.

Pantera Negra 2 fará parte da fase quatro do Universo Cinematográfico da Marvel, que se iniciará em 2020 com o filme solo da Viúva-Negra. Além dos dois filmes estão sendo aguardados os filmes inéditos Os Eternos e Chang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Aguarda-se também a sequência de Doutor Estranho e o quarto filme do deus nórdico Thor. Além dos filmes, séries serão baseadas nos heróis estrearão no serviço de streaming Disney+, como WandaVision, Loki e What If…?.

bostancı escort