Vilão de Shazam! faz apelo para diretor ‘refazer’ cena pós-crédito do filme

Cena pós crédito de Shazam
Cena pós crédito de Shazam (Reprodução)

O ator John Glover, que viveu o vilão Thaddeus Sivana em Shazam! não se cansa de entrar em contato com o universo do Superman. Depois de anos em Smallville, ele quer de qualquer jeito que o homem de aço apareça de algum jeito no filme do herói adolescente. Ao saber que Henry Cavill estaria negociando com a Warner Bros para atuar em um novo filme da DC, o veterano de uma sugestão para David F. Sandberg, diretor de Shazam!, para inseri-lo de alguma forma na cena pós crédito do longa.

Na cena pós crédito, Superman aparece no refeitório da escola para almoçar com Shazam, mas como Cavill não podia aparecer devido a restrições contratuais, a direção do longa optou por usar apenas um ator com o mesmo traje sem mostrar o rosto, embora o discurso do diretor tenha sido outro.

“No roteiro, tivemos uma pequena cena com o Superman, mas só tínhamos uma janela muito estreita para filmar essa cena na escola, então tentamos fazê-la funcionar com Henry Cavill, mas os horários não se alinharam. […] Então fizemos isso com nosso dublê do Shazam em um traje do Superman e cortamos antes que você visse a cabeça dele. E funcionou muito bem”, disse o diretor.

Em notícias que saíram nesta quinta-feira, 28 de maio, o astro da série The Witcher deve voltar a viver o Superman, mas aparentemente em filmes de outros personagens, já que ainda não há planos concretos para um novo filme solo que continue seu legado pós Liga da Justiça, onde o personagem declarado morto (porque se rendeu à anti-vida), acabava voltando para o convívio dos seus.

Como já havia sugerido anteriormente, Cavill deve aparecer em Shazam 2, que deve começar a ser filmado este ano ou até mesmo, como uma participação em Adão Negro, filme protagonizado por Dwayne Johnson.

Através de seu twitter, Glover disse: “Agora que Henry Cavill é Superman novamente, e a Warner Bros. está despejando um pouco de dinheiro [no Snyder Cut de Liga da Justiça], podemos adicionar a cabeça de Henry à cena pós-créditos de Shazam! Com o grande Zachay Levi?”, perguntou ele.