Filme da Viúva Negra chegará aos cinemas em abril e surpresas aguardam os fãs da Marvel (Divulgação)

O próximo filme da Marvel a chegar aos cinemas será Viúva Negra, filme solo – e prelúdio – da famosa personagem interpretada por Scarlett Johansson na franquia Os Vingadores. E o longa-metragem deve trazer algumas grandes surpresas para os fãs da heroína, acima de tudo para aqueles que não acompanham as histórias em quadrinhos. Ao que tudo indica, o Treinador, o grande vilão da produção, pode ter uma conexão com o Homem de Ferro.

ATENÇÃO! CUIDADO COM SPOILERS DE VINGADORES: ULTIMATO!

Se você assistiu a Vingadores: Ultimato, certamente não se esqueceu que tanto a Viúva Negra quanto o Homem de Ferro acabaram morrendo no final. Isso pode ou não ter uma ligação com a nova descoberta, feita através do lançamento de um novo brinquedo da heroína mais famosa dos filmes do MCU (Universo Cinematográfico Marvel). Duas fotos de um dos novos produtos mostram que o Treinador tem em seu visual o esqueleto do vilão, assim como seu escudo e o capuz.

Chama a atenção, no entanto, um detalhe no visor de sua máscara. É possível notar que também há um display HUD, que em muito faz lembrar o usado pelo herói vivido por Tony Stark (Robert Downey Jr.). Na história do filme solo de Natasha Romanoff, a protagonista irá confrontar partes obscuras de sua racionalidade ao se deparar com uma conspiração que tem uma forte conexão com seu passado.

A partir daí, ela começa a ser perseguida por uma força que pretende destruí-la e não vai desistir até atingir seu objetivo. Assim, Natasha precisará lidar não apenas com sua vida como espiã, mas também com os difíceis relacionamentos que ela deixou para trás ao se tornar uma Vingadora. O longa-metragem chega aos cinemas brasileiros no dia 30 de abril.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui