Villanelle irá atrás de sua família no próximo episódio de Killing Eve

Killing Eve, 3ª temporada (Imagem: Divulgação/ BBC America)

No quarto episódio da terceira temporada de Killing Eve, Villanelle (Jodie Comer) recebeu de Konstantin (Kim Bodnia) algumas informações sobre o paradeiro de sua família. No final do capítulo ela pode ser vista saindo de um trem na Rússia.

Isso poderia indicar que a assassina está se aproximando de suas origens? A produtora executiva Sally Woodward Gentle disse à EW que o episódio “pode ​​desafiar Villanelle sobre o que ela realmente quer da vida e o que é bom”.

A vilã foi deixada em um orfanato na Rússia quando era muito nova e acabou se transformando em uma assassina psicopata. Algumas respostas sobre a trajetória de Villanelle podem ser respondidas no capítulo do próximo domingo, 10 de maio, intitulado “Are You From Pinner”. A personagem irá aparecer sem avisar na casa onde ela acredita que sua família vive.

Confira prévia:

Questionada sobre o próximo episódio, se ele trará algumas respostas para a vilã, a produtora disse: “Isso é algo que todo mundo mentiu para ela [a família estar viva]. Então, desde que ela foi escolhida para ser treinada como assassina, uma das maneiras de controlá-la era dizer: ‘Não há opção para você. Não há ninguém para você. Eles provavelmente não te amavam em primeiro lugar. A propósito, eles estão todos mortos’. É duplo. Perceber que você foi manipulado é algo muito poderoso para alguém como Villanelle, que quer estar no controle e sentir que ela é onde está todo o poder. Essa é uma coisa que realmente a levou. E então, tentar descobrir por que, se as pessoas ainda estão vivas, ninguém veio tentar encontrá-lo é algo importante”.

“Novamente, isso impactaria em seu ego. E ela passou muito tempo tentando pensar em quem ela é, para se deparar com sua família e tentar analisar de onde você veio ou quão autodeterminada você será fascinante para um personagem como Villanelle, que é realmente analítico, mas ao mesmo tempo, no momento, emocionalmente volátil”, finalizou Gentle.

Criada por Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), Killing Eve é estrelada por Sandra Oh e Jodie Comer. Fiona Shaw, Kim Bodnia, Sean Delaney, Owen McDonnell, Kirby Howell-Baptiste, Stefan Iancu, Turlough Convery, Raj Bajaj, Danny Sapani, Harriet Walter e Steve Pemberton completam o elenco.

Vale lembrar que a série de drama da BBC America/AMC já foi renovada e terá uma 4ª temporada.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.