Vin Diesel descobre seus poderes em vídeo de Bloodshot

Bloodshot (Imagem: Divulgação)

Foi divulgada uma cena de Bloodshot, filme estrelado por Vin Diesel e que é baseado em uma HQ de mesmo nome. Na cena, vemos o personagem de Vin Diesel em um laboratório, onde ele ouve explicações de como seu poderes de regeneração funcionam. Confira abaixo:

Bloodshot estreou nos cinemas nacionais no dia 13 de março. Baseado nos quadrinhos da editora Valiant Comics, a trama mostra Raymond “Ray” Garrison, um ex soldado que foi brutalmente morto junto com sua esposa. Ele passa uma série de experimentos onde volta à vida com poderes incríveis dados pela nanotecnologia. Com o codinome de Bloodshot, Garrison tenta resgatar as lembranças de seu passado enquanto se busca vingança.

O filme tem direção de David S. F. Wilson. O elenco conta com Vin Diesel, Eiza González, Sam Heughan, Toby Kebbell, Guy Pearce, Lamorne Morris, Talulah Riley, Alex Hernandez  e Jóhannes Haukur Jóhannesson.

No Rotten Tomatoes, Bloodshot tem 31% de aprovação da crítica especializada e 78% de aprovação do público geral. No IMDB, o longa metragem atingiu a nota 5,7 / 10. Confira abaixo alguns comentários sobre o filme:

“Quando ‘A Múmia’ sai dos trilhos dos planos do Dark Universo da Universal e as pessoas disseram: uau, nunca vimos nada afastar uma franquia tão rapidamente? Bem, aqui está a Columbia Pictures com “Bloodshot” dizendo “hold my beer” – Bill Watters, Aggressive Comix.

“Genérico e datado são duas palavras que você nunca quer ouvir ao descrever um filme de ação, mas Bloodshot é exatamente isso. Vin Diesel é charmoso o suficiente para levar o filme por alguns de seus momentos mais fracos, mas isso é totalmente esquecível – EJ Moreno, Flickering Myth.

“O fato de seus personagens apontarem conscientemente para fora de todos os clichês não apaga magicamente o fato de seu filme estar cheio de clichês” – Richard Trenholm, CNET”.

“O diretor de longas-metragens Dave Wilson pegou uma premissa bastante interessante e fez com que parecesse um videogame bastante genérico” – Steven Prokopy, Third Coast Review.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.