Vin Diesel usa seu tempo na quarentena para atender pedido de fãs; entenda

Vin Diesel em O Último Caçador de Bruxas (Reprodução)

O ator Vin Diesel ficou mundialmente conhecido por interpretar papéis em franquias de filmes, e no que depender dele, participará de mais uma sequência. O astro de Velozes e Furiosos revelou que está usando seu tempo de quarentena, imposta pelas organizações de saúde dos Estados Unidos para escrever o roteiro do novo O Último Caçador de Bruxas.

Em seu Instagram, ele publicou uma foto de si mesmo caracterizado com seu personagem no longa de 2015, e escreveu: “Alguns dos melhores roteiros serão escritos durante este período. Todo amor, sempre”. O ator já havia falado sobre o projeto anteriormente revelando que o estúdio responsável pelo filme, o Lionsgate já havia escolhido um roteirista.

O filme que mostra o guerreiro medieval Kaulder, interpretado por Diesel, amaldiçoado com a imortalidade, e vivendo nos dias atuais, arrecadou 147 milhões de dólares em todo o mundo, tendo custado 90 de milhões de dólares. Para o estúdio, o filme não foi um sucesso, por isso não teve uma sequência imediata, mas o astro de Hollywood jura que os fãs pedem para revê-lo no papel.

“O fascinante hoje em dia é como os filmes dão um jeito de te encontrar. Talvez seja por eu fazer parte dos Vingadores [como Groot], da Disney e de Velozes [& Furiosos], e eu tive tantas experiências incríveis, que quando as pessoas me dizem que amam Caçador de Bruxas, e que elas querem ver eu e Michael Caine em mais um, eu fico ‘Uau’!”, disse ele em uma entrevista de março deste ano.

Vin Diesel filmou Velozes e Furiosos 9, e no início da pandemia causada pelo novo coronavírus chegou a afirmar que faria de tudo para impedir que o filme fosse adiado, mas não teve jeito. Com todos os grandes lançamentos sendo jogados para a frente devido à impossibilidade do público frequentar cinemas, a nona parte da franquia foi empurrada para o meio do ano que vem, coincidindo com as férias de verão americanas.

bostancı escort