Vin Diesel
Vin Diesel (Imagem: Divulgação)

Um dos grandes astros da franquia de Velozes e Furiosos, Vin Diesel colocou uma condição inusitada em seu contrato de trabalho para os últimos filmes da série. Conforme informado pelo jornal nova-iorquino, The Wall Street Journal, o ator exigiu em uma das cláusulas que ele apanhe pouco nas cenas das produções nas quais participaria.

A justificativa para este pedido que tem sido recebido pelos fãs da trama de ação com surpresa, seria pelo fato do intérprete de Dominic Toretto acreditar que desta forma mantém a fama de herói da história, que desta forma não alteraria a sua moral.

Além disso o artista também exige que o seu personagem nunca perca nenhuma embate. Outra curiosidade é que sua irmã supervisiona cada cena, e ainda conte quantos golpes o astro leva por cena.

Dwayne ‘The Rock’ Johnson

Vin Diesel não é o único do elenco de Velozes e Furiosos a fazer exigências extravagantes, Dwayne Johnson, o The Rock, também fez um acordo para que nunca seja atingido nos confrontos do filme, quando estiver deitado. Como modo de evitar demostração de fraqueza, porém, o ator aceita apanhar se estiver sentado.

Muitos apontam que os egos inflados dos astros da franquia é um dos principais motivos que os levaram a se desentenderem. Boatos em Hollywood afirmam também que Vin Diesel queria controlar a narrativa do filme, de uma maneira que desagradou completamente The Rock.

A relação entre os dois atores ficou tão desagastada, que no oitavo filme da franquia, The Rock optou em não continuar mais com o projeto e decidiu seguir sem Vin Diesel no spin-off  Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, longa que conta com  Jason Statham como o seu parceiro. Além disso, ele também já afirmou que não pretende voltar a Velozes e Furiosos 9, principalmente por divergir com Diesel.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui