Vin Diesel fez promessa a Paul Walker e revela como vai cumprir em Velozes & Furiosos 10

Paul Walker e Vin Diesel (Reprodução)

Sete anos se passaram desde a trágica morte de Paul Walker, um dos astros de Velozes e Furiosos. O acidente de carro com o famoso ocorreu enquanto ele e demais membros da equipe filmavam o sétimo filme da franquia de sucesso.

Parceiro de trabalho e amigo, Vin Diesel revelou em uma entrevista uma promessa que havia feito a Paul Walker, e destacou que pretende cumpri-la. “Ele sempre se agradava pelo fato de continuarmos. Ele estava sempre tão empolgado e tão orgulhoso que seu irmão pensava nesses filmes antes do estúdio, antes que alguém soubesse que havia outro chegando e que as histórias haviam sido elaboradas para ele. Ele se orgulhava disso.”, falou Vin Diesel durante entrevista ao USA Today.

Ainda durante a conversa revelada na entrevista, Diesel adicionou que Walker o questionou sobre quantos longas pretendia fazer da franquia, e Vin respondeu que dez seria o número ideal: “E eu me lembro desse sorriso gigante em seu rosto como: ‘O que ?! Isso é impossível!’ Mais tarde naquela noite estávamos conversando e prometi a ele que chegaríamos a esse ponto. Pode não significar nada para mais ninguém, mas para mim em um nível pessoal, essa é a promessa que fiz ao meu irmão. Por isso, espero honrar isso.”.

A propósito da saga, por conta do surto do novo coronavírus pelo mundo, Velozes & Furiosos 9 foi adiado por um ano, e somente será lançado em 2021, mais precisamente em abril do ano que vem.

Cabe lembrar, Vin Diesel não queria adiar o lançamento do filme: “Deixe-me colocar desta maneira: Bloodshot no final do dia é um soldado e um soldado não decide nem escolhe quando ou onde está implantado. Precisamos de filmes agora mais do que nunca. Já estamos em um momento muito interessante em que o cinema e a experiência cinematográfica estão tão ameaçados. Então, sim, grave isso, nós vamos aparecer sim”, disparou.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.