Vin Diesel pode retornar ao MCU através de outro personagem icônico

Vin Diesel
Vin Diesel (Imagem: Divulgação)

A Marvel é conhecida por reescalar atores em suas produções do MCU, como é o caso de Alfre Woodard, que aparece pela primeira vez em Capitão América: Guerra Civil, em seguida atuou em Luke Cage, e em então em Capitã Marvel e ainda fará uma participação em O Eternos. Ou como foi o caso de Clark Gregg, que participou dos filmes da Marvel como Agente Coulson até o primeiro filme dos Vingadores e então retornou no mesmo papel em Agents of SHIELD.

Agora, de acordo com o site Comic Book, Vin Diesel também pode ser escalado para outro papel dentro do MCU. Segundo o site, Diesel pode interpretar o personagem Black Bolt (Raio Negro) em alguma futura produção baseada em Inumanos. Vin Diesel ganhou destaque por interpretar e dar voz ao personagem Groot em Guardiões da Galáxia e outros filmes do MCU.

Na entrevista, Vin Diesel disse que para interpretar o Raio Negro tudo vai depender dos fãs. Ele falou: “Depende de vocês! Vamos apenas dizer que seria bem engraçado me dar um papel que só tem três palavras monossilábicas e depois me escalar em um personagem que não fala nada. Loucura?”. Raio Negro é conhecido por seu poder de emitir sons devastadores com apenas um sussurro, por isso, ele evita ao máximo falar.

A série Inumanos foi exibida no canal ABC em 2018 e contou com oito episódios., os fãs criaram uma grande expectativa sobre a produção, contudo ela não agradou nem um pouco e acabou sendo cancelada logo na primeira temporada. Segundo rumores a Marvel pretende rebootar Inumanos dentro do MCU.

Atualmente Vin Diesel está em Velozes e Furiosos 9, onde reprisará seu papel do piloto Dominic Toretto. O filme chegará nos cinemas no dia 20 de maio de 2020. Ele também estará em Bloodshot, uma trama baseada em uma série de quadrinhos que conta a história de um soldado que ganhou habilidades sobre-humanas e procura vingança por sua morte e da esposa. O longa deve chegar ainda este mês nas telonas.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.