Vin Diesel presta linda homenagem a Paul Walker; confira

Paul Walker e Vin Diesel (Reprodução)

Como em todos os anos desde a morte do querido ator Paul Walker, seu colega de elenco na franquia Velozes e Furiosos e amigo Vin Diesel usou as redes sociais para homenageá-lo no dia em que ele faria 46 anos. A mensagem deixou os fãs emocionados.

Mesmo em meio às gravações do novo “Velozes e Furiosos 9” na Escócia, Diesel separou um momento para escrever uma linda mensagem direcionada a Paul no Instagram, relembrando os momentos de amizade e contando as novidades. Outros membros do elenco fizeram o mesmo, postando imagens do ator que faleceu em um acidente de carro há 6 anos.

Tanta coisa pra te dizer… tanto pra compartilhar. Tivemos uma festa para a equipe ontem à noite, como agradecimento por todo o trabalho duro. Foi um daqueles momentos no qual no passado nós estaríamos sorrindo e se embebedando, especialmente o Justin [Lin], [rissos]”, escreveu. “A Nathalie [Emmanuel] estava lá, com o espírito amoroso dela. Ah, e o John Cena também, alguém que você teria adorado conhecer”.

Ainda na extensa mensagem, Vin comentou sobre a filha de Paul, a modelo Meadow Walker: “As lágrimas nunca vão embora, mas elas mudam… de pesar à graça. Esperamos apenas deixar você orgulhoso. Falando nisso, adivinha a mensagem de quem me acordou… da sua filha. A Meadow me mandando amor nesse dia. Nossa, ela me conhece tão bem. Ela tem o seu coração. Feliz Aniversário. É incrível, mas você continua fazendo do mundo um lugar melhor”.

Susto

Outros companheiros de elenco como Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris e Dwayne Johnson também prestaram as suas homenagens. Dwayne em especial relembrou o recente acidente envolvendo outro amigo, o comediante Kevin Hart, que capotou com o carro na estrada e sofreu graves ferimentos nas costas.

Em “Velozes e Furiosos 7”, os fãs puderam conferir a última aparição de Walker, completada graças à ajuda dos seus irmãos Caleb e Cody Walker, que se passaram por ele em algumas cenas. O novo filme da franquia chega aos cinemas em maio de 2020.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.