Bloodshot (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

O novo título da Sony, Bloodshot, promete agradar tanto os fãs dos quadrinhos quanto do astro Vin Diesel e da franquia Velozes e Furiosos. O herói tecnologicamente modificado lançado pela Valiant Comics enfrenta grandes perigos no novo trailer.

Se toda ação do primeiro trailer não foi suficiente para te convencer à assistir Bloodshot nos cinemas, o segundo talvez resolva o problema. Há apenas dois meses do lançamento, a Sony – que também liberou o primeiro look de Morbius – provavelmente começará de fato a campanha promocional do filme a partir de agora.

Originalmente criado por Kevin VanHook, Don Perlin e Bob Layton, o heroí apareceu em Eternal Warrior e Rai antes de estrelar suas próprias HQs. Acredita-se que Bloodshot seja apenas a introdução do que pode vir a ser conhecido como o VCU, ou Universo Cinematográfico da Valiant, para competir com o MCU e DC.

A trama segue Ray Garrison, um soldado que foi ressuscitado pela empresa Rising Spirit Technologies usando nanotecnologia. Nos quadrinhos, as alterações lhe garantem uma série de habilidades, entre elas a capacidade de alterar sua pele como uma espécie de camuflagem e recuperação instantânea de ferimentos.

Confusão

O personagem sofre de perda de memória – confundidas com aquelas plantadas pela organização – e tem dificuldades para distinguir o que é real e o que não é, assim como para se adequar à sua nova realidade, além de perceber rapidamente que suas habilidades podem estar sendo usadas para fins escusos. A história se assemelha a propriedades conhecidas como RoboCop, o Exterminador do Futuro e Total Recall.

O filme marca o primeiro longa do diretor Dave Wilson, parceiro de Tim Miller (Deadpool), e conta com roteiro de Eric Heisserer (A Chegada). O elenco conta também com Guy Pearce, Eiza González e Sam Heughan, e a estreia está prevista para 12 de março.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui