Vin Diesel reclama de preconceito em postagem enigmática no Instagram

Vin Diesel (Divulgação)

Vin Diesel compartilhou neste domingo uma fan-arte de Velozes e Furiosos 9, e com uma mensagem um tanto enigmática. O ator que até então se mantinha afastado das redes sociais durante a quarentena voltou e acabou revelando que existe uma guerra entre a Universal Studios e o Sindicato de Produtores da América.

Na legenda da imagem que parece um pôster de filme de terror dos anos 2000, o ator de 52 anos pediu perdão aos fãs por estar ausente da internet nos últimos dias, e falou o tal briga, que possivelmente envolve seus créditos como produtor do longa, cargo que ele exerce desde 2009.

“Feliz domingo criativo, pessoal… me desculpe por não estar postando muito ultimamente, tenho tentado mitigar uma guerra entre a Universal Studios e a p.g.a Prejudice Guild of America”, escreveu Diesel mudando de propósito o nome Produtores da América para Preconceituosos da América.

Velozes e Furiosos 9 chegaria nos cinemas em 22 de maio, mas sua estreia foi adiada pela Universal Pictures para 2 de abril de 2021 devido à pandemia causada pelo coronavirus e a impossibilidade de as pessoas se reunirem nos cinemas. A franquia já arrecadou 5,9 milhões de dólares em todo o mundo.

A arte compartilha pelo ator foi feita por uma artista digital chamada Mommy Torretto, que é conhecida nas redes sociais por fazer paródias de capas de filmes da franquia Velozes e Furiosos. Originalmente, ela publicou a imagem postada por Diesel no Halloween do ano passado. Anteriormente o ator falou sobre a camiseta branca que seu personagem Dom Torretto usa em todos os filmes, e revelou que ela na verdade surgiu antes de ele estrelar a sequência de filmes.

“Dom é um personagem estoico e sem frescuras que você pode imaginar sob o capô de um carro em algum lugar. E sair do avião e expressar sua fadiga por um minuto é como quem Ray Garrison é”, disse ele ao USA Today sobre seu personagem em Bloodshot que também usa a mesma camiseta. “A camiseta é anterior a Vin. Tem sido uma coisa de Vin Diesel desde antes de Vin Diesel ser pago como ator”, disparou ao revelar que a peça fazia parte de seu guarda-roupa pessoal.

ankara escort