Vin Diesel revela detalhes sobre o roteiro de Riddick 4: Furya

Riddick 4
Riddick 4 (Divulgação)

O ator Vin Diesel usou seu Instagram para revelar que o roteiro de Riddick 4: Furya está quase pronto. Ele disse que estará muito ocupado nos próximos anos, já que estrelará no filme ‘Bloodshot’. Ele também vai atuar em ‘Avatar’ e dublará Groot em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’. Quando terminar tudo, voltará para ‘Riddick’.

O último longa da franquia arrecadou US$ 98 milhões pelo mundo, custando apenas US$ 38 milhões. Em 2015, ele disse que o destino dos personagens será Furya e Subverso, planeta original de Riddick e espelho do universo, respectivamente. “Temos que ir para o Subverso”, falou Vin. “É esperado, eu acredito firmemente nisso. Você tem que atravessar o Subverso para chegar a Furya. Então, essas são as duas histórias que estão mapeadas. O Subverso é uma empreitada muito mais cara. Nós fomos nesta direção, tentando fazer um filme com censura R, o que é legal e ainda mais interessante, porque é tão inesperado. Mas, sim, você estará no Subverso e estará em Furya, mais cedo ou mais tarde”, detalhou ainda.

Velozes e Furiosos 9

Nas redes sociais, Vin Diesel também confirmou que duas atrizes de renome retornarão para a nova sequência de ‘Velozes e Furiosos’. Charlize Theron e Helen Mirren, ganhadoras do Oscar, irão reprisar seus papéis como Cipher e como mãe dos personagens Owern Shaw e Deckard Sham, respectivamente.

Charlize deu vida a um dos papéis principais no último longa, como uma ciberterrorista que sequestrou o filho de Dom Toretto, forçando a agir contra sua equipe. Essa vilã foi vista, pela última vez, pulando de um avião, com ajuda de pára-quedas. Mirren, a matriarca da produção, também atuará no filme derivado, ‘Hobbs & Shaw’. Diesel também falou sobre a participação de John Cena, que irá brilhar no longa, porém seu papel ainda não foi revelado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel) em 21 de Jul, 2019 às 7:45 PDT

bostancı escort