Vin Diesel revela planos arrebatadores para o décimo filme de Velozes e Furiosos

Vin Diesel
Vin Diesel (Imagem: Divulgação)

Velozes e Furiosos ainda não chegou ao cinemas, mas Vin Diesel já está planejando a próxima sequência. Em uma recente entrevista para o Total Film e a Games Radar, o astro revelou que começou a planejar o décimo capítulo da franquia antes mesmo das gravações do novo filme. Ele também revelou que quer que o novo filme seja dividido em duas partes.

Na entrevista Vin Diesel relatou: “Comecei a planejar o ‘Velozes e Furiosos 10’ antes de começar a filmar o ‘Velozes 9’. Muito mesmo. O universo é tão robusto e rico em talento e rico em história que, em um nível, é totalmente viável ter spinoffs, e acho que isso é algo inevitável”.

O ator acrescentou: “A Universal merece isso por causa de quanto investiu nessa pequena saga, e seria bom retribuir à Universal. E para os fãs, se ‘Velozes e Furiosos 10’ partes 1 e 2 forem a conclusão, seria bom para este mundo continuar nas próximas gerações”.

Não é a primeira vez que Vin Diesel dá dicas para as produções de Velozes e Furiosos. Anteriormente em uma entrevista para a MTV International o ator revelou que gostaria de um derivado da franquia focado nas personagens femininas e segundo ele a Universal já começou a dar os primeiros passos para a produção do filme.

Além disso, vendo o quão lucrativa é a franquia Velozes e Furiosos, a Universal ainda pretende fazer uma trilogia do spin-off Hobbs & Shaw, mas segundo informações do We Got This Covered, os novos filme serão mais focados em espionagem e na história da família de Shaw.

Velozes e Furiosos 9 chegará nos cinemas no dia 20 de maio de 2020. O longa metragem tem direção de Justin Lin, músicas compostas por Brian Tyler e roteiro de Chris Morgan e Daniel Casey. O grandioso elenco é formado por Vin Diesel, John Cena, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Ludacris, Charlize Teron e o retorno de Sung Kang.