Vin Diesel revela qual atriz veterana quer em Velozes e Furiosos

Judi Dench (Foto: Divulgação)

De acordo com uma matéria da IGN, Vin Diesel pretende trazer ou atriz veterana para o elenco de Velozes e Furiosos. O nono filme da franquia está prestes a estrear e duas grandes estrelas estão nele, que são Helen Mirren e Charlize Teron. Ao ser questionado sobre que outra atriz do nível de Mirren e Teron ele traria para a franquia, Diesel respondeu que gostaria que Judi Dench fizesse parte do elenco.

“Essa é uma ótima pergunta! A dama Judi Dench, talvez. Acho que ela seria incrível na franquia”, respondeu Vin Diesel. O ator ainda comentou que mais filmes da franquia estão por vir: “Eu comecei a planejar Velozes 10 antes de filmar Velozes 9. O universo é tão robusto e rico em talento e história que, por um lado, é totalmente plausível ter derivados, e acho que isso é inevitável”.

Vale ressaltar que em uma entrevista para a MTV International, Vin Diesel contou que quer fazer um filme focado somente nas personagens femininas. Além disso, a Universal pretende transformar o spin-off Hobbs & Shaw em uma trilogia.

Judi Dench é uma atriz britânica de 85 anos, ela já conquistou prêmios como o Oscar, Tonys, Globo de Ouro, Screen Actors Guild, BAFTA, National Board of Review e Donostia do Festival de San Sebastián. Entres seus trabalhos destacam-se Shakespeare Apaixonado, Sua Majestade, Mrs. Brown, Chocolate, Uma Janela para o Amor, 007 – Um Novo Dia Para Morrer,  O Lar das Crianças Peculiares e Cats.

Velozes e Furiosos 9 está previsto para chegar aos cinemas no dia 20 de maio de 2020. O longa metragem tem direção de Justin Lin, Música composta por Brian Tyler e roteiro de Chris Morgan e Daniel Casey. O elenco é formado por Vin Diesel, John Cena, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Ludacris, Cardi B, Helen Mirren, Nathalie Emmanuel e Fin Cole.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.