Vin Diesel se mostra animado em interpretar novamente personagens antigos

Vin Diesel e Helen Mirren em cena de “Velozes e Furiosos 8” (Universal/Divulgação)

Em uma publicação em seu Instagram, o ator Vin Diesel se mostrou animado em reviver seus personagem icônicos de franquias famosas do cinema como Riddick e XXX. Confira a publicação abaixo:

Na legenda está escrito: “Depois das filmagens mais longas de minha carreira com ‘Velozes e Furiosos 9’… Um filme do qual tenho muito orgulho. Antes do próximo projeto… [tenho muito] com o que me animar… A continuação da franquia ‘Velozes e Furiosos’, Xander Cage, Riddick… Groot. Sem mencionar a possibilidade de uma continuação de ‘O Último Caçador de Bruxas’ e ‘Bloodshot’. Antes da pressão que coincide com o lançamento de vários filmes no próximo ano, devo tirar um minuto para focar. Para celebrar a incrível família com a qual fui abençoado”.

Diesel viveu o personagem Richard B. Riddick na série de filmes As Crônicas de Riddick que contou com três longa metragens entre 2000 a 2013, que são Eclipse Mortal, A Batalha de Riddick e Riddick 3. Segundo informações, o ator voltará a viver o personagem principal em Riddick 4: Furya. As gravações do longa metragem estão próximas de começar.

Já como Xander Cage, também conhecido com Triplo X, o ator participou do primeiro filme. No segundo filme, Triplo X 2: Estado de Emergência, o protagonista foi interpretado pelo ator Ice Cube. Vin Diesel retornou ao papel do agente secreto praticante de esportes radicais em Triplo X: Reativado.

Vin Diesel vai estar em Bloodshot, que chegará nas telonas no dia 21 de fevereiro de 2020, e em Velozes e Furiosos 9, que estreará no dia 21 de maio do mesmo ano. Além disso, o ator voltará para o papel do cativante personagem Groot em Guardiões das Galáxia Vol.3. Ele também estará no elenco de Avatar 2 e Avatar 3, contudo, não há informações de qual papel ele irá interpretar.

 

Comentários