Vin Diesel se pronuncia sobre mudar data de lançamento de Velozes e Furiosos

vin diesel

Aos 52 anos de idade, Vin Diesel é um dos atores que mais trabalhou em filmes que possuem uma continuação como Velozes e Furiosos, que está indo para sua nona aventura. Atualmente promovendo Bloodshot, seu novo longa, o astro se recusa a adiar a data de lançamento de Velozes e Furiosos 9, previsto para estrear em maio deste ano.

“Deixe-me colocar desta maneira: Bloodshot no final do dia é um soldado e um soldado não decide nem escolhe quando ou onde está implantado”, começou ele que disse que, embora entenda por que as pessoas se surpreendem com o fato de determinados filmes manterem suas datas de lançamento, ele acredita que as pessoas precisam dos filmes.  “Precisamos de filmes agora mais do que nunca. Já estamos em um momento muito interessante em que o cinema e a experiência cinematográfica estão tão ameaçados. Então, sim, grave isso, nós vamos aparecer sim”, disparou.

E parece que mais um dos filmes dele, vai ganhar uma continuação: O Último Caçador de Bruxas. O longa de 2015, foi considerado um insucesso ao não conseguir alcançar a marca de mais de 150 milhões de dólares na bilheteria mundial, sendo que foram gastos 90 milhões para sua realização. Projetado para ser uma franquia, o longa foi esquecido após não atender as expectativas.

Agora, Diesel revelou que uma continuação está nos planos da produtora Lionsgate. “Quando o filme O Último Caçador de Bruxas saiu e não arrasou nas bilheterias, eu fiquei com aquele pensamento: ‘Bem, talvez eu deva me concentrar em outra coisa’. Mas hoje em dia, o mais fascinante é que os filmes te acham de alguma forma… Quando as pessoas me dizem que amam o Caçador de Bruxas, e querem ver meu personagem, Michael Caine e eu, entrar em outro filme, falo ‘Uau!’. A Lionsgate chegou para mim e disse: ‘Estamos contratando um escritor para o próximo… E isso é muito recente, a propósito. Mas é engraçado que você tenha mencionado O Último Caçador de Bruxas porque estou em uma reunião com a Lionsgate, e eles estão criando ativamente a sequência do filme”, disparou o astro enquanto divulgava o filme Bloodshot.

Na mesma entrevista, porém, o ator foi responsável por revelar que os personagens de Os Guardiões da Galáxia, estariam presentes da próxima aventura de Thor, da Marvel, Thor: Amor e Trovão. “Ele (James Gunn) pegou o Esquadrão Suicida e está prestes a embarcar. O diretor de Thor falou comigo sobre incorporar alguns dos Guardiões da Galáxia. Será muito interessante. Eu não deveria ter falado nada”, revelou.